Galvão Bueno, aos 72 anos, é internado em São Paulo e equipe da Globo o acompanha
28/07/2022 às 22h51
Nesta quinta-feira (28), Galvão Bueno acabou sendo internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer um chek-up geral. O comentarista realizará uma série de exames a fim de descobrir como está a sua saúde, para que possa cobrir sua 12ª Copa do Mundo no Catar, em novembro. No entanto, o que acabou chamando a atenção foi ele ter chegado ao centro médico junto de uma equipe da rede Globo, que está preparando um documentário sobre sua carreira para o Globoplay.
Carlos Alberto destrói o que Galvão Bueno fez com ele em restaurante e desaba: “Quase pulei”
De acordo com o Notícias da TV, o jornalista foi para o hospital sentindo-se muito bem e sem nenhum problema aparente. Caso os resultados dos exames não apresentarem qualquer alteração, ele poderá receber alta em questão de dois dias.
No entanto, a internação de Galvão Bueno deixou os presentes na instituição de saúde curiosos, principalmente pelo fato dele estar rodeado de câmeras. Ao deixar a rede Globo no final do ano, Galvão receberá um documentário no streaming digital da emissora.
O principal objetivo do projeto é mostrar a Copa do Catar como um verdadeiro fim do comentarista dentro da Globo. O esperado é que a produção fique disponível no catálogo da Globoplay logo em outubro. O jornalista anunciou em março que não daria continuidade em seu contrato com a emissora carioca após 41 anos na empresa.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“A nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro”, afirmou Galvão Bueno, referindo-se à data em que seu contrato com a Globo se encerrará.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.