Casado com Fátima, Cid Moreira tem áudio vazado pedindo beijo a outra mulher: ‘Sabor de língua’

28/07/2022 às 19h59

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cid Moreira e a esposa, Fátima (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (28), Cid Moreira e Fátima Moreira tiveram um áudio vazado durante o Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record. A colunista Fabíola Reipert exibiu possíveis conversas entre os dois que teriam acontecido quando o ex-âncora do Jornal Nacional ainda era casado com sua ex, Ulhiana Naumtchyk. Ele e ela estavam combinando de ir a uma casa em Angra dos Reis e até acontece uma troca de carinhos pelo telefone.

Cid Moreira recorda momentos do Jornal Nacional: “O que passou, passou”

Cid afirma que está sentindo saudade de Fátima, perguntando quando será possível vê-la de novo e pede um beijo da mulher, que diz: “Me dá um beijo, dá? Dá um beijo para mim. Só sabor de língua. Boca e língua”.

“Acho muito gostosa a sua companhia, gosto muito de você, mesmo. Gosto muito do jeito que você me trata. Vontade de te dar um beijo. Só quero que seja inesquecível”, prosseguiu Fátima durante um dos áudios em conversa com Cid Moreira. 

Já em outro trecho, o jornalista conta que alguém havia emprestado a ele uma casa em Angra dos Reis para que eles passassem uns dias lá, mas o proprietário não sabia que Moreira teria uma pessoa a mais com ele. A partir disso, o rumo da conversa sugere que a chegada de Fátima era inesperada.

LEIA TAMBÉM:

Cid Moreira tem áudio vazado pedindo beijo a outra mulher

Cid Moreira tem áudio vazado pedindo beijo a outra mulher Foto: Reprodução

Após briga na Justiça por dinheiro, pedido de prisão e cirurgia, Cid Moreira desabafa: “Vida que segue”

“No dia primeiro, que você vem para cá, ele vai me ceder a casa por três ou quatro dias. Nós vamos ficar lá”, avisou ele. “O passeio em Angra é lindo, que delícia”, celebra a mulher. “Primeiro você vem para cá, tá? Vou te receber aqui na casa. Não falei nada de você, não”, explica Cid Moreira durante o diálogo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.