Pantanal: Ao ver Tenório com Zuleica, Maria Bruaca passa reto e dispara: “Nunca na vida”
28/07/2022 às 11h14
Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) não vai dar mais moral para Tenório (Murilo Benício). Após ser expulsa de casa, a mulher dará a volta por cima e começará ser chamada de Maria Chalaneira. A ex-dona de casa vai começar a trabalhar na chalana de Eugênio (Almir Sater).
Maria Bruaca vai ser expulsa de casa após quase atingir, sem querer, Tenório com uma Bala. A mulher vai tentar atirar em Zuleica (Aline Borges), mas errará. Conforme antecipou o Notícias da TV, nos próximos capítulos de Pantanal, o grileiro pede que Eugênio leve a esposa dali.
Ao ver que Maria Bruaca não tem para onde ir em Pantanal, Eugênio lhe faz uma proposta: moradia e comida em troca de ajuda-lo nas vendas. A personagem de Isabel Teixeira aceita. Um tempo depois, a mulher vê Tenório de galanteios com Zuleica. “É tudo muito bonito, Tenório”, comentará a segunda mulher de Tenório. “A melhor parte é que é tudo nosso!”, responderá o fazendeiro.
+ Além da Ilusão: Joaquim passa dos limites, e assusta até Úrsula com cárcere: “Perdeu o juízo”
Maria Bruaca não vai se segurar em Pantanal e passará reto por eles. “Nós não vamos encostar!”, anunciará ela a Eugênio. “Mas tem gente esperando. Não era o seu marido?”, rebaterá o patrão. “Eu passei uma vida inteira esperando. Eles que esperem um pouco mais. Eu não tenho marido. Nunca tive! Tive dono. Marido, nunca na vida!”, disparará a personagem de Isabel Teixeira.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.