Leo Santana confunde brinquedo erótico com presente para a filha pequena: ‘Para a Liz’

27/07/2022 às 19h09

Por: Flavia Fasanella

Nesta quarta-feira (27), o cantor Leo Santana passou por uma situação para lá de peculiar após receber um objeto erótico de um fã e pensar que era um presente para sua filha, Liz, de apenas 10 meses.

Após 7 anos de união, Léo Santana faz comunicado, confirma desfecho e humilhação vem à tona: “Frustrante”

Em suas redes sociais, o famoso apareceu junto de sua esposa, Lore Improta, e mostrou o brinquedo recebido. Na forma de um ovo, o objeto, na realidade, é um massageador de pênis. “Chega na cozinha e você encontra isso”, afirmou ele, mostrando o item. “Nossa secretária estava nem aí para isso aqui, já estava há três semanas lá. Achei que era o quê? Um porta ovo cozido para a Liz. Quando você abre é o quê?”, prosseguiu.

Tratando a situação com muito bom humor, a mulher de Leo Santana finalmente contou a ele como o objeto funcionava de verdade. “É um massageador de pinto. Bota um pinto aqui dentro. Foi fã sua que deu, quem é que foi essa fã, hein? […] Disse que foi fã sua que deu com chocolate. Fã descarada”, explicou Lore, aos risos.

Leo Santana confunde brinquedo erótico com presente para a filha

Leo Santana confunde brinquedo erótico com presente para a filha Foto: Reprodução

Após negar por anos, Eliana e Léo Santana têm envolvimento escancarado e verdade vem à tona: “Entre a gente”

LEIA TAMBÉM:

“Mentira que se ela deu foi para eu usar com ele, vou usar”, garantiu Lore Improta, que acabou se surpreendendo com uma resposta engraçada de Leo Santana: “Se você não me fala isso aqui, eu nem sabia o que era isso aqui”, afirmou ele, também em tom de brincadeira.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.