Após nascimento de Ayla, Bárbara Evans surpreende ao revelar como está sua vida sexual: “Só nós dois”

27/07/2022 às 9h23

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro (Foto: Reprodução)

Bárbara Evans usou suas redes sociais recentemente para conversar com seus fãs e seguidores sobre sua vida pessoal, como de costume. Ao abrir uma caixa de perguntas no Stories do Instagram a modelo foi questionada sobre como anda sua vida sexual após o nascimento de sua primeira filha, Ayla, que está com 3 meses de idade.

Bárbara Evans, que é casada com o empresário Gustavo Theodoro, revelou que eles tiraram uns dias para ficarem sozinhos e que isso tem ajudado na relação. “Foi o que falei durante a gestação: tudo é uma fase, e nós temos que respeitá-las! Temos nossas quartas, que tiramos para ficar só nós dois, aproveitamos para conversar e namorar”, revelou.

Durante sua interação com seguidores, Bárbara Evans também contou que conta com o auxílio de duas babás para cuidar da filha. “Ayla também tem babá durante o dia e de noite também, e não me sinto menos mãe por isso. Tenho ajuda, mas sempre quero fazer tudo. Não quero perder um momento da ‘bebezuka'”.

+ Acusada de negligência, Andressa Urach desabafa sobre recentes brigas com o filho: “Desconheço ele”

Bárbara Evans também contou que Ayla deve ganhar companhia em breve, já que aumentar a família está nos planos do casal. “Se Deus permitir, pretendo engravidar ano que vem”, contou a modelo.

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, Bárbara Evans usou suas redes sociais para compartilhar com seus fãs e seguidores uma situação bem desagradável que passou. A influenciadora digital contou que teve o cartão do banco clonado por criminosos há pouco tempo e o prejuízo desse golpe foi de mais de R$ 7 mil.

“Meu cartão novo chegou porque clonaram o meu. Fizeram uma compra na Casas Bahia de R$ 7 mil, povo não tem nem cara de pau. Nem parcelaram, foi tudo à vista”, disse Bárbara Evans em sua publicação. A filha de Monique Evans não contou mais detalhes sobre o golpe, nem se conseguiu reaver o dinheiro da compra feita pelos bandidos.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.