Antônio Fagundes tem parceria escancarada, quebra o silêncio após anos de amizade e diz: “Gosta de mim”

26/07/2022 às 22h13

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)

Antônio Fagundes e Stênio Garcia protagonizaram uma série de enorme sucesso, Carga Pesada, e tiveram uma parceria de longo tempo com o Pedro e Bino. Viraram até meme com “É uma cilada, Bino”.

Em papo na Band em 2020, Stênio Garcia comentou do seriado, e falou sobre o parceiro de cena. “A gente sabia que era uma novidade, porque o caminhoneiro é o grande operário brasileiro. É o cara que corta de Norte a Sul”, disse.

Ele comentou sobre Antônio Fagundes. “É legal, é um cara que eu gosto e eu acho que ele gosta de mim também. A gente tem sentimentos muito parecidos, a gente se encontra muito e tem a convivência. Muito tempo de estrada. Isso aí estabelece uma relação muito forte”, explicou.

Além, Antônio Fagundes recordou em sua página nas redes sociais o personagem icônico. “Saudades do Pedro e Bino”, declarou o artista nas redes sociais. Vale dizer que Stênio Garcia deixou a Globo em 2020, enquanto Antônio Fagundes saiu do canal ano passado. A emissora está em uma fase de mandar os grandes salários para rua, a maioria veteranos.

Antônio Fagundes já teve acidente

O ator certamente é um dos maiores nomes quando o assunto é atuação, tanto na televisão quanto no teatro. O ator possui uma carreira cheia de sucessos e obras marcantes, onde deu vida a personagens icônicos, como nas novelas Velho Chico (2016), Bom Sucesso (2019) e O Rei do Gado (1996), todas da Globo, fora os vários filmes e teatro.

LEIA TAMBÉM:

Porém apesar de toda essa fama, Antônio Fagundes prefere ser discreto e reservado quando o assunto é sua vida íntima. Porém, recentemente, em uma entrevista reveladora, o famoso abriu o jogo sobre uma situação desesperadora que viveu no passado, que o deixou imóvel e sem condições de sair do lugar.

Antônio Fagundes não expôs detalhes do que aconteceu, apenas afirmou que sofreu um acidente e que, na recuperação, a perda dos movimentos ocasionou um vício em leitura, já que era a única coisa que conseguia fazer. “Eu costumo dizer que todos os livros são de autoajuda”, explicou o famoso.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.