Giovanna Ewbank revela que não a deixaram viajar com os filhos e desabafa: ‘Tiraram a mala do avião’
26/07/2022 às 21h14
A apresentadora Giovanna Ewbank não foi permitida de viajar com seus filhos Titi, Bless e Zyan para Portugal por conta de um dos documentos do filho mais novo. Nesta terça-feira (26), ela contou melhor sobre o problema que enfrentou no aeroporto e ainda confessou: “Tiraram a mala do avião”.
“Gente, se contar para vocês o meu rolê de ontem. Estávamos indo, em família, viajar para Portugal. Acordamos 8h, fomos para o aeroporto. Quando chegamos em São Paulo, não pudemos embarcar porque só estou com o passaporte português do Zyan”, relatou a comunicadora nos Stories de seu Instagram.
Nas publicações feitas na rede social, Giovanna Ewbank ainda contou que está esperando uma autorização do marido Bruno Gagliasso para conseguir finalmente embarcar com o caçula.
“Estamos em sete pessoas, então vocês imaginam. Teve que tirar mala do avião, é de chorar. Queria falar que as crianças estavam fazendo vlog no celular delas: ‘Ah, estamos viajando, que máximo’. Corta para que ninguém embarca”, lamentou.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, vale ressaltar que Giovanna Ewbank revelou que está com a pretensão de gravar toda a situação complicada que teve de enfrentar no aeroporto em seu canal do YouTube a fim de mostrar as cenas dramáticas e até engraçadas do ocorrido. A atriz também fez uma revelação a respeito de um dos bastidores da vida como mãe: “O Bless gosta de fazer cocô com companhia. Estamos aqui no banheiro do hotel, juntinhos, fazendo cocô”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.