Carlos Alberto resolve deixar canal, assina com a Globo na surdina e plano vaza: “Ninguém vai saber”
25/07/2022 às 22h12
Carlos Alberto teve um longo caminho até o sucesso no SBT. Ele começou carreira na TV Tupi, e logo após, assinou com a Globo. O que muitos não sabem é que a contratação foi realizada em segredo.
Ele disse que acertou de sair da TV Tupi escondido do chefe. Na ocasião, ele era roteirista dos Trapalhões e foi Renato Aragão quem falou com Boni, diretor da Globo, para levá-lo para lá.
Veja o que Carlos Alberto comentou. “Eu fui pra Globo por causa do Renato Aragão, era diretor artístico da Tupi e redator dos Trapalhões. Um dia me toca o telefone: ‘Carlinhos, você está na Globo’, acabei de assinar com a condição de você vir comigo”, explicou o atual comandante da Praça é Nossa.
O motivo da mudança é que Carlos Alberto não era pago em dia na Tupi. “O sem vergonha, chefe de lá, pegava a grana do cachê e gastava com farras. Eu dava 10% do meu cachê pra ele”, explicou. Revoltado, ele mudou em segredo. “Encontrei com o Boni [diretor], ele disse ‘a partir de janeiro a gente diz que vocês vieram pra cá, ninguém vai saber que o Renato está na Globo’”.
Carlos Alberto muda de canal
Depois disso, ele chegou a retornar à antiga casa, mas novamente ficou pê da vida. “Eu chego na televisão, dois dias depois, esse canalha… ele é tão safado, eu tinha um camaro, ele disse: ‘me vende o Camaro por um preço especial que te dou mais chance para aparecer aqui’. Crápula”, revelou Carlos Alberto.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Para finalizar essa história, a secretária dele por engano entrou na sala, disse sobre a reunião sua com a Globo e ele acabou tendo que revelar tudo e mandar o chefe da Tupi se danar. O grande sucesso dele foi ao lado de Silvio Santos, que por sua vez era grande amigo de Manoel de Nóbrega, o criador da Praça.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.