Flávio Fachel causa revolta em show de Roberto Carlos

25/07/2022 às 11h39

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Flávio Fachel protagoniza situação incômoda, Foto: Reprodução/Internet

Flávio Fachel foi protagonista de mais um momento bastante incômodo. O jornalista, que está substituindo William Bonner no Jornal Nacional, da Globo, foi acusado de ter furado a fila no show de Roberto Carlos, no Rio de Janeiro. De acordo com a apuração de Valmir Moratelli, da VEJA, o apresentador esteve na casa de shows Qualistage, na Barra da Tijuca, e passou na frente do cantor Jorge Aragão, de 73 anos e Ary Fontoura, de 89 anos.

Programa de Ivete Sangalo estreia com Tadeu Schmidt e dupla agrada: “Que conexão”

Ainda segundo a apuração do jornalista, o ator veterano chegou a reclamar da atitude do contratado da Globo para amigos próximos e relatou que ele deveria dar o exemplo. Flávio Fachel teria, inclusive, retornado para a fila para buscar mais colegas para passarem na frente dos demais presentes no local.

Flávio Fachel e Mônica Teixeira tiveram pior audiência do ano em Jornal Nacional, Foto: Reprodução/Internet

Flávio Fachel e Mônica Teixeira tiveram pior audiência do ano em Jornal Nacional, Foto: Reprodução/Globo

Em 2021, o substituto de William Bonner foi o âncora que apresentou a edição do Jornal Nacional menos assistida no ano ao lado da jornalista Mônica Teixeira. Flávio Fachel é um apresentador experiente, com anos de atuação na reportagem, mas acabou se tornando mais conhecido do público do Rio de Janeiro por conta de sua trajetória como âncora do Bom Dia Rio, matinal comandado por ele há oito anos. Mônica, por sua vez, não faz parte do time fixo de reservas: ela é convocada só durante as férias das substitutas femininas, e normalmente atua como repórter e apresentadora substituta dos telejornais locais da capital fluminense.

Farsa no The Voice Brasil é exposta e famoso vai pra cima de jurado na Globo: “Estão cagando pro programa”

LEIA TAMBÉM:

A noite de horror para a Globo ocorreu no dia 20 de novembro de 2021, um sábado, que foi impactado pelos programas que antecederam e sucederam a programação. O jornalístico que é normalmente comandado por Renata VasconcellosWilliam Bonner marcou 19,2 pontos na principal metrópole do país com a atuação dos substitutos.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.