Farsa no The Voice Brasil é exposta e famoso vai pra cima de jurado na Globo: “Estão cagando pro programa”
25/07/2022 às 8h14
O The Voice Brasil já é considerado um dos programar de maior duração na grade da Globo, estando no ar há dez anos. Porém, o que podemos ver nas telinhas não é igual ao que rola na prática nos bastidores, de acordo com um famoso participante do reality musical.
Marcos Lessa, semifinalista do The Voice Brasil de 2013, revelou em uma entrevista que os participantes quase não tem contato com os jurados e que a dinâmica do programa é apenas uma atuação.
+Biel e Tays Reis mostram rosto da filha recém-nascida pela primeira vez: “Cópia do pai”
“Pra ler e pra inglês ver, o meu técnico era o Brown, mas a gente não tem contato nenhum. Você acha que o Brown tem tempo pra ficar fazendo aquecimento vocal com os calouros?”, questionou o cantor.
Desse modo, o participante do The Voice Brasil contou que foi no camarim atrás de Carlinhos Brown, mas que ele foi barrado por funcionários da Globo e quase não conseguiu falar com seu técnico nos bastidores.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Luciana Gimenez revela que sofreu machismo ao longo de sua carreira: “Bonita e burra”
“Eu via ele na hora da gravação ali. Eu era metido né, o Brasil inteiro tá achando que tô assim [próximo] de Carlinhos Brown, então eu vou lá né? [No camarim]. Eu sai do palco e a mulher: ‘Onde você vai?’. Eu falei: ‘Vou falar com o Brown’. Ela: ‘Com autorização de quem?’. Eu: ‘De ninguém. Você vai me impedir?'”, peitou o até então calouro.
“Bati na porta do camarim do Brown e disse: ‘Eu quero falar com Brown'”, seguiu Marcos Lessa, que quase foi barrado por uma das assistentes do famoso jurado.
“Eu entrei, lindo o camarim. Ele foi queridíssimo comigo: ‘Ei Lessa, tu vai cantar o que hoje?’. Eu falei: ‘Então Brown tu não sabe nem a música que eu vou cantar?'”, recordou o profissional, colocando o jorado numa saia justa.
“Ele me disse: ‘Não, eu cheguei agora de Salvador e não me falaram ainda’. Não sabia de nada, mas ele foi um bom técnico. Mentiu muito pra mim. Eu entrei no The Voice que era tipo o Fama (2002-2005). Lá você tinha aula, tinha fonoaudióloga…Porr# nenhuma”, detonou Marcos Lessa, acabado com a estrutura supostamente oferecida pela Globo.
Marcos Lessa não foi o primeiro a criticar o The Voice Brasil. Um jurado famoso de programas de calouros também já choveu críticas ao reality global. O ex-integrante do Programa Raul Gil, Régis Tadeu, expôs o real tratamento que a emissora carioca dá para seus talentos.
Em uma participação ao podcast Inteligência Ltda, Régis Tadeu escancarou que a Globo não se importa com o futuro dos participantes, apenas com os índices de audiência enquanto o The Voice Brasil está no ar. Nas palavras do famoso: “Eles estão cagando para o programa”.
“A Globo tá cagando pra esses caras. O que a Globo quer é a audiência do programa. Agora tem The Voice Kids, coisa que o Raul Gil já faz há anos, programa de calouro com criança”, entregou na ocasião.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.