Filipe Ret expulsa fã de palco com chute e justifica após polêmica: “Fui paciente pra cacet*”

24/07/2022 às 12h10

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Filipe Ret empurra fã em show (Foto: Reprodução)

O rapper Filipe Ret entra em polêmica após empurrar um fã do palco na última sexta-feira (22)

O cantor Filipe Ret foi agarrado por um fã que subiu no palco de um recente show, ocorrido na Bahia, mas acabou jogando o rapaz de volta para o público.

+ Susana Vieira, na geladeira da Globo, implora por emprego no canal em apelo: “Alguma coisa pra eu fazer”

Após o vídeo circular nas redes sociais, ele usou o seu perfil para falar o lado dele: “Sei que alguns se exaltam além a conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram”.

+ Apresentadora do SBT, Eliana faz relato emocionante sobre ser mulher no trabalho: “Se engravidar, será demitida”

“Posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show (meu trabalho) e não estragarem a vibe das outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas (‘ah, mas são fãs’: quando você desrespeita você perde a moral), para o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando. Segundo depois, alguém age da mesmo forma. Quem está sendo agredido sou eu. Minha resposta a essa agressão vira defesa”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM:

+ Gracyanne Barbosa expõe que Belo acaba com o seu dinheiro após cantor ter falência anunciada e ser despejado

Cantor justifica atitude

Sobre sua atitude de empurrar o fã, ele justificou: “Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria que merecia curtir e pagou para ver o show”.

“Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra cacet*. Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos os trabalhadores do evento com 99,9% do público que só queria curtir. Obrigado a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo o que aconteceu”, disparou Filipe Ret.

Confira abaixo o momento:

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.