Ivete Sangalo enfrenta morte na família e desabafa sobre perda: “Destruída por dentro”
23/07/2022 às 18h38
Ivete Sangalo apresentará o Pipoca da Ivete, tendo estreia no próximo domingo (24) na Globo
A cantora Ivete Sangalo, que está prestes a estrear seu programa na grade da TV Globo, falou sobre a morte trágica de seu irmão Marcos, quando ela tinha 16 anos. “Eu perdi um irmão, isso me fez não pipocar, embora eu estivesse destruída por dentro. Tive contato com uma tristeza muito estranha, fiquei impotente“, contou a cantora ao jornal Extra.
+ Silvio Santos ordena reunião, convoca apresentadores de outros canais e revela desfecho do SBT
“Eu não tinha outra saída senão seguir, ou eu morria junto com ele. Marcos foi um cara que ensinou muito pra nós todos da família. Os medos existem, são intrínsecos, estão debaixo do meu tapete. Eu quero varrê-los para fora“, admitiu ela.
“Faltam empatia, valores, as pessoas perderam essa vontade de olhar para o outro. Sobra ansiedade. Ataques coletivos, coisas muito loucas estão acontecendo. Por mais que a gente tenha melhor acesso à informação, comportamentos perigosos estão sendo sinalizados. Eu não me habituo, não naturalizo. É muito angustiante. Sigo na minha missão de levar alegria às pessoas“, disse ainda Ivete Sangalo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Cantora fala sobre vida pessoal
Ainda na conversa, Ivete Sangalo abriu o jogo sobre sua vida pessoal. Aos 50 anos recém-completados, ela confessou que já chegou à menopausa e entregou detalhes sobre a sua libido.
“Eu tenho os meus artifícios e argumentos. Os prazeres têm que ser buscados. Existem várias maneiras de tratar isso, e até de respeitar quando o seu corpo dá negativas. Eu sou completamente honesta com isso: não posso fazer bem a ninguém se eu não fizer bem primeiro a mim mesma. Cada ano da nossa vida terá um desafio, e eu acho maravilhoso estar viva para encará-los“, contou.
+ Geraldo Luís abre o coração, assume grande companheiro de vida e dispara: “Libertador”
A cantora revelou que fala sobre sexualidade com o seu filho Marcelo. “O que dizem ser um papo aberto sobre sexo, pra mim é necessário e fundamental. Eu tenho que ajudá-lo a compreender as coisas que ele está vivendo e vai viver, da forma mais orgânica e esclarecida possível”, disparou.
“A puberdade está nele, eu não inventei as perguntas, os porquês. Quando você trata esse assunto como algo genuíno e natural, tira da criança muitos riscos que são jogados para debaixo do tapete. E segurança só vem com informação. No dia em que a sexualidade deixar de ser um tabu, a vida de nossas crianças será bem mais livre e melhor“, enfatizou Ivete Sangalo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.