“Fui no banheiro cheirar”, Evandro Santo tem AVC na frente de Fausto Silva
08/07/2021 às 14h12
Recentemente, Evandro Santo compartilhou, em suas redes sociais, sua batalha contra as drogas. Conhecido por interpretar Christian Pior, no programa “Pânico”, ele revelou que já foi viciado em cocaína e que já chegou a ter um princípio de overdose na frente de Faustão.
No entanto, Evandro revelou que teve um princípio de overdose enquanto gravava, para o Pânico, a cobertura da festa de casamento de Emerson Fittipaldi.
Tudo ocorreu, segundo ele, na frente do apresentador Fausto Silva, o Faustão. Evandro compartilhou que, ao chegar no evento, ele utilizou o banheiro do lugar para usar drogas. No entanto, se surpreendeu ao ver o apresentador.
Em entrevista ao site IG, Evandro Santo desabafou: “Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi, eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o ‘Pânico’ não excluiu essa cena. Pensei que ia demorar alguém para chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele”.
O humorista também revelou que, tempos após o ocorrido com Fausto, ele chegou a acordar um traficante às 5h30 da manhã para comprar cocaína.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Bati na porta do traficante às 5h30 da manhã e o cara dormindo. Tinha que conseguir droga, era necessário como se fosse oxigênio”, contou o ex-apresentador.
“No último ano, eu me lembro de 10h da manhã estar na casa do traficante assistindo Fátima Bernardes e cheirando. Uma das minhas sortes é que não afetou tanto meu cognitivo, mas se eu continuasse usando me daria um ano de vida. Já estava no nível de convidar traficante para o meu aniversário no meio de outras pessoas que não eram adictas. Não estava separando uma coisa da outra”, relembrou Evandro.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.