Esposa de Stênio Garcia é atacada na rua, sofre ameaças e faz desabafo após polêmica: “Medo”
23/07/2022 às 12h15
Esposa de Stênio Garcia solta o verbo sobre ameaças que vem sofrendo
Marilene Saad, esposa de Stênio Garcia, se envolveu recentemente em uma polêmica. Por conta disso, ela contou que está sofrendo várias agressões verbais nas redes sociais.
+ Repórter da Globo é ‘atropelado’ ao vivo durante o programa ‘É de Casa’: “Tô no meio”; veja vídeo
A confusão se deu após ela interromper bruscamente uma entrevista que o ator dava para a RedeTV!, onde ficou por alguns minutos sem usar a máscara de proteção facial. Até o próprio Stênio Garcia foi alvo de alguns ataques, sendo cahamdo de ‘gagá’ pelos agressores.
+ Ex-Malhação conta que deu festa ao perder virgindade e dispara: “Churrasco de hímen”
“Essa mulher bruxa bate no marido, vai para a cadeia, torturadora, agressiva que bate em velho”, disse ela em entrevista para o site Notícias da TV, ao comentar do que é chamada todos os dias. “E a ela chamam de velho gagá, esse velho que gosta de apanhar e essas coisas”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ademais, Marilene Saad disparou que está pensando em deixar a própria casa para morar com o irmão em busca de proteção.
Ator pede respeito para sua companheira
Stênio Garcia usou seu perfil na internet para pedir que as pessoas deixem sua companheira em paz, dizendo que ela é responsável pelo seu cuidado.
“Vocês estão julgando errado. Ela é a pessoa que cuida de mim o dia inteiro, todo tempo, mais que qualquer um. É quase uma mãe para mim”, iniciou ele.
“Então, por favor, não julguem a Marilene por um momento que vocês viram. Aquilo ali não significa nada. Representa o cuidado que ela tem comigo há 20 e poucos anos. Por favor, nos deixem em paz”, prosseguiu.
Ao final, Stênio Garcia declarou que estão com medo de sair para lugares públicos por causa das ameaças que estão recebendo.
“Se estou aqui é porque Marilene e eu estamos presos em casa devido as agressões na internet e verbais na rua, só queremos viver e não estamos conseguindo. Parem de atacá-la, porque os haters já passaram de todos os limites”, declarou o ator.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.