Esposa de Stênio Garcia revela que não tem dinheiro para deixar o Brasil: “Será que isso passa?”
22/07/2022 às 14h21
A confusão na vida de Marilene Saade começou após um vídeo polêmico da loira obrigando o marido, Stênio Garcia, a colocar a máscara de proteção viralizar. A atriz passou a ser atacada por sua atitude e teme que algo aconteça com ela e o ator.
+ Pantanal: Guta leva bofetada na cara de Tenório após defender Maria Bruaca: “Nunca terá decência”
Em entrevista ao portal Notícias da TV, a atriz confessou que quer deixar o país, mas o dinheiro é um grande empecilho. “Minha vontade era sair do Brasil, mas a gente não está com fôlego financeiro para isso. Estão infernizando nossas vidas, podem destruir a imagem que você leva”, disse Marilene.
“Acho que é um momento bem delicado, pois estou bem frágil, e não é um momento de olhar mais nada. O Stênio me proibiu, ele quer que eu fique boa para tocar a vida para frente, mas e aí como é que vai ser a reação na rua? Não sei, tomara que isso passe. Será que isso passa? Será que não vão ter sempre os odiadores que podem fazer uma agressão? Eu não sei”, desabafou Marilene.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Ex-humorista da Globo rasga o verbo, detona Leo Lins e escancara podres: “Babaca, cruel”
Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade é atacada e chamada de ‘torturadora’ na rua
Após interromper uma entrevista do marido, Stênio Garcia, para obrigá-lo a colocar uma máscara, Marilene Saade revelou que está sendo atacada por conta do ocorrido. A advogada foi xingada de “torturadora”, e o ator foi chamado de “gagá”.
“[Dizem que] essa mulher bruxa bate no marido, vai para a cadeira, torturadora, agressiva que bate em velho”, disse Marilene Saade ao Notícias da TV. “E a ele chamam de velho gagá, esse velho que gosta de apanhar e essas coisas”, declarou a advogada.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.