Paolla Oliveira detona Bolsonaro e seus ataques ao STE: “Estranho e vergonhoso”
22/07/2022 às 11h37
As eleições de 2022 estão cada vez mais próximas, em Outubro o primeiro turno acontecerá, e vários artistas estão declarando seus votos, indignação e ideais de várias maneiras. Chegou a vez de Paolla Oliveira, que está no ar vivendo a personagem Pat em Cara e Coragem, novela das 19h da Globo. Houve uma coletiva do presidente Jair Bolsonaro com embaixadores de todo mundo nesta segunda-feira (18), onde ele atacou o sistema eleitoral do Brasil e questionou decisões do STE ao encerrar diálogos com os militares.
Filha de Silvio Santos rebate críticas do sobrinho, Tiago Abravanel: “Problema dele”
A coletiva com embaixadores promovida por Bolsonaro foi acusada de ser alta traição, campanha eleitoral antecipada e ataque as instituições democráticas, com representações legais e se tornou assunto pelo mundo, e a atriz foi para as redes sociais para manifestar sua indignação, Paolla Oliveira começou seu protesto: “A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro”, disse a atriz.
Logo em seguida, a artista questionou como uma família política, que se elegeu através das urnas eletrônicas, coloca o sistema de votação em cheque e diz ele ser falho, fraudulento e inseguro: “Não é estranho que políticos que fizeram a sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos através da urna eletrônica, de repente, inventem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso”, seguiu Paolla Oliveira.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Depois, para finalizar sua revolta com os acontecimentos, a artista diz que sente que a nossa democracia está em ameaça por conta da postura de Bolsonaro, e alerta que algo perigoso está acontecendo no Brasil: “O Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo, isso não é brincadeira. Algo muito perigoso está acontecendo com a nossa democracia!”, finalizou Paolla Oliveira.