Casagrande para Band e escancara tudo o que viveu após demissão da Globo: “Maior inimigo que eu tive”
21/07/2022 às 10h07
Walter Casagrande Júnior, mais conhecido artisticamente como Casagrande, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, o famoso ex-jogador e futebol pegou os seus admiradores de surpresa no começo do mês ao revelar que ele não fazia mais parte do grupo de contratados da Globo. No entanto, agora, o comunicador revolveu falar sobre o assunto durante sua passagem pela Band.
Eliana revela morte de nome do SBT, faz confissão arrasadora e desaba: “Você foi muito amado”
Fazendo uma verdadeira tour pela TV após sua demissão oficial, nesta terça-feira (19), Walter Casagrande surgiu no Melhor da Tarde e fez diversas revelações sobre a vida pessoal, incluindo a dependência de drogas. De acordo com o ex-atleta, ele foi seu maior inimigo na época em que era viciado.
Para quem não sabe, o comentarista esportivo lutou contra a dependência química por anos e hoje demonstra ser um exemplo de superação, usando todo o alcance que tem para conscientizar as pessoas sobre os perigos das drogas.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Catia Fonseca perguntou como estava a relação de Walter Casagrande com os filhos, principalmente depois deles casarem e saírem de casa. O ex-apresentador da Globo teve que ficar só, e lidar com a nova fase da vida.
“Não faz muitos anos que eu moro totalmente sozinho, e me sinto muito bem. O maior inimigo que eu tive na minha vida, foi eu mesmo, não foram outras pessoas. Foi eu. Eu tinha que me sentir bem com minha companhia, a primeira conquista que eu tinha que ter era em mim, conquistar a confiança em mim, gostar da minha companhia”, começou o famoso.
“Hoje, a melhor companhia pra mim, sou eu. Não penso mais nada de errado pra mim. É uma batalha interna muito complicada, no início eu ficava desconfiado dos meus pensamentos, me criava um pouco de armadilha. O cérebro já tinha um comportamento, estava tudo programado. Eu tive que mudar isso”, explicou Walter Casagrande ao longo da conversa.
Audiências 19/07/22: Pantanal volta a subir na Globo e Hoje Em Dia faz Record cair
Logo depois, o ex-contratado mostrou que tudo são águas passadas e sua relação com os filhos vão muito bem, já que vem conseguindo vencer a batalha contra o vício. “Eles foram me ajudando. Hoje, minha relação com eles é ótima”, declarou ele na Band.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉