Silvia Abravanel rebate declarações do sobrinho, Tiago: “Problema dele”
21/07/2022 às 9h19
Silvia Abravanel concedeu uma entrevista para o podcast O Programa de Todos os Programas, do Portal R7, e acabou comentando sobre as críticas que Tiago Abravanel, que é seu sobrinho, fez contra a família de Silvio Santos enquanto esteve confinado no Big Brother Brasil este ano. Sem dar muita importância ao tema, a herdeira do baú deu sua opinião.
“Na verdade, eu não assisti ao programa, então não sei o que ele falou dentro e fora. Mas, é a opinião dele e isso é um problema dele e não meu”, declarou Silvia Abravanel ao podcast. Durante o bate-papo ela falou mais sobre sua família.
“Morei com as minhas irmãs, saí de casa e elas têm mais ou menos todas a mesma idade. A gente tem o nosso grupo, conversamos, quando tem uma briga todas nos unimos, mas não somos uma família margarina”, declarou Silvia Abravanel.
A filha de Silvio Santos também contou que já sofreu ataques. “Falaram da minha adoção, que não era para eu esquecer que era adotiva, coisas pessoais sabe? Eu tenho orgulho de ser adotiva! Mas não joga isso como uma coisa ruim para minha vida. Não se meta na minha pessoal, entende? Então as pessoas já foram cruéis comigo”, explicou Silvia Abravanel.
+ Mesmo após acusações, Pyong Lee revela boa relação com Sammy: “O melhor para nosso filho”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na mesma entrevista, Silvia relembrou a época que era diretora do programa infantil Bom Dia & Cia, no SBT. A herdeira de Silvio Santos contou um barraco que se envolveu com Yudi Tamashiro por conta de atitudes que o famoso estava tendo na época.
Silvia Abravanel comentou que no SBT, apresentadores infantis só podem mudar o visual com a autorização de Silvio Santos. Ao mudar radicalmente o cabelo, Yudi Tamashiro foi chamado para conversar com o patrão, mas se negou a cumprir a ordem.
“’Eu falei como não vai? Já comecei a tremer, porque é o meu emprego que estava em jogo! Eu falei: ‘Yudi ele está te chamando, ele é nosso patrão! Ele manda nisso tudo aqui!’”, relembrou Silvia Abravanel que na sequência contou que foi desrespeitada por Yudi.
“’Aquele dia a gente brigou! Eu falei ‘menino você não pode fazer isso! A gente trabalha em uma emissora, você não é dono!’ E a gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, toda a chefia! E aí a gente discutiu feio aquele dia’”, finalizou Silvia Abravanel, que ainda revelou que hoje eles já estão bem: “A gente já se ajustou, pedimos perdão!”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.