Apresentador é convocado ao camarim de Silvio Santos, despreza patrão e é colocado no olho da rua: “Você se ferrou”

20/07/2022 às 9h39

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Após passar muitos anos comandando o Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro, parceiro de Priscilla Alcântara foi escorraçado do SBT após desrespeitar Silvio Santos. Segundo a filha do veterano, Silvia Abravanel, ele mudou de cabelo sem comunicar previamente e, quando foi chamado para conversar com o dono do Baú, se recusou e foi demitido.

Na ocasião, Silvia Abravanel era diretora da atração infantil e foi ela quem fez a revelação sobre o ocorrido entre Silvio Santos e Yudi. Em participação no Superpop, de Luciana Gimenez, na RedeTV!, ela admitiu que a mudança no visual do apresentador não agradou o dono do SBT.

+Médico escancara diagnóstico de AIDS de famosa atriz da Globo, que entra em pânico e manda recado: “Mancha na vida”

“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?’”, começou Silvia Abravanel.

A filha de Silvio Santos acabou levando a bronca por conta da atitude de Yudi e o magnata questionou quem havia autorizado ele a mudar. Desse modo, o dono do SBT exigiu que o até então contratado fosse imediatamente ao seu camarim, mas ele se recusou: “Ele não manda em mim”, teria dito, na época.

LEIA TAMBÉM:

Yudi Tamashiro

Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara eram apresentadores do Bom Dia & Cia (Foto: Reprodução)

Após ser desprezado por Yudi, Silvio Santos se irritou e ordenou que Yudi Tamashiro fosse mandado para a rua na mesma hora.  “Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”, disse o dono do Baú.

Silvia Abravanel, que conhece muito bem Silvio Santos, sabia que o garoto receberia uma bronca e não escondeu: “Garoto, você se ferrou!”, disse ela na época. “Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!”, rebateu Yudi, que foi repreendido pela diretora: “Ele é o dono da emissora e nosso chefe”.

+Pantanal: Tenório confessa ordem para matar família de Juma

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.