Após muitos anos, saída de Datena da Band vem à tona, causa briga em família e filho detona: “Nem conversamos”

20/07/2022 às 7h46

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
José Luiz Datena (Foto: Reprodução)

Recentemente, José Luiz Datena vem sendo muito falado na mídia após a Band anunciar que o apresentador estaria de férias até a data limite que o comunicador tem para ficar no ar caso decida realmente mudar os rumos profissionais e se candidatar ao Senado nas próximas eleições, que ocorrerão em outubro deste ano. Joel Datena, que substitui o pai no comando do Brasil Urgente, entretanto, declarou que é contra a candidatura do progenitor.

+Irmão de André Gonçalves abre o jogo sobre a família e revela quem mantém o ator

Em uma entrevista à Folha de São Paulo, Joel Datena contou que não fala sobre o assunto com o pai, mas que não esconde que não está feliz com a decisão dele, que optou pela carreira política.

“Nem conversamos muito sobre isso, pois ele sabe da minha opinião. Sou muito cético em relação a esse assunto. Não é pela família. É por ele mesmo. Ele é um dos melhores apresentadores do Brasil e não deveria mudar de atuação”, relatou Joel Datena, que atualmente é titular do Bora Brasil e do Bora SP nas manhãs da Band.

+Gloria Perez quebra o silencio e defende escalação de Jade Picon

LEIA TAMBÉM:

Antes do anúncio do afastamento de Datena, a expectativa era que outro filho do jornalista assumisse a apresentação do Brasil Urgente: Vicente Datena, que já substituiu o pai em suas últimas férias. Entretanto, desta vez, a Band escolheu Joel por ele ter maior visibilidade a nível nacional.

Datena e seu filho, Joel, no Brasil Urgente (foto: reprodução/Band)

Datena e seu filho, Joel, no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Ainda no bate-papo com a Folha, Joel se mostrou empolgado em voltar a comandar o noticiário do pai: “Eu vejo com ótimos olhos toda decisão da empresa e vou comandar o programa com o meu perfil e com as minhas características”, destacou.

Joel Datena assumiu o Brasil Urgente no fim do mês passado e, enquanto isso, João Paulo Vergueiro comandará o Bora Brasil até seu retorno.

Já sobre José Luiz Datena, ainda não podemos ter certeza sobre quais serão os próximos passos do pré-candidato. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, na Band há uma forte pressão para que o veterano desista novamente de sua candidatura.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.