Casagrande detona de vez e declara que Tiago Leifert não joga no seu time: “Não foi legal”
19/07/2022 às 22h23
Longe da Globo, Walter Casagrande Jr. tem participado de outros canais e falou sobre Tiago Leifert. Nas emissoras, ele explica sua história nos campos e na TV e o tratamento de vício em narcóticos.
Nesta terça (19), o famoso esteve no Melhor da Tarde, da Band, e montou seu “time” de famosos, porém tirou Tiago Leifert.
No quadro, Casagrande “convocava” famosos que surgiam em seu campo na tela da atração. A primeira pessoa foi Galvão Bueno. “Joga e é capitão!”, disparou. Na sequência, ele escolheu o Neto, apresentador da Band. “Joga e ia bater falta inclusive”, declarou. Em seguida veio Caio Ribeiro, e o artista o “convocou” sem dó.
Todavia, Casagrande surpreendeu ao excluir um famoso apresentador esportivo da Globo, Tiago Leifert: “Não joga”. Chocada, Catia Fonseca perguntou o motivo, e ele revelou que tiveram situações nos bastidores. “Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. Ideias diferentes, modos diferentes, aconteceram algumas coisas que não foram legais”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ver essa foto no Instagram
Casagrande conta tudo na Record
Walter abriu o jogo sobre sua recente saída da Globo em entrevista para a Record. O comentarista esportivo disse que não estava mais gostando de seu trabalho e viu sua demissão positivamente. Em papo para o Domingo Espetacular, da Record, o ex-global informou que já não estava satisfeito com mudanças internas na emissora carioca, mas não deu detalhes.
Veja o que Casagrande disse. “É um alívio para os dois lados, eu tenho certeza que eles não estavam mais gostando do meu perfil, e eu não estava mais gostando das mudanças que aconteceram. Estava todo mundo empurrando com a barriga”, comentou. Embora isso, Casagrande contou ter memórias positivas de seu trabalho na emissora.
“Eu tenho certeza que estão aliviados e felizes com a minha saída, eu também estou. Eu não tenho nada para falar de ruim da minha vida na TV Globo, foi ótimo, conheci muitas pessoas, fiz amigos, conheci o mundo”, explicou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.