Cara e Coragem: Detalhe importante em vídeo traz à tona pista sobre morte de Clarice

19/07/2022 às 21h24

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Detalhe em vídeo traz pista da morte de Clarice Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) prestarão bastante atenção nas imagens de uma câmera de segurança instalada por Ítalo (Paulo Lessa) na casa de Danilo (Ricardo Pereira). Muito atenta aos registros, a dublê observará um grande detalhe que poderá trazer à tona uma importante pista pare que aconteça o desvendamento da morte misteriosa de Clarice (Taís Araújo).

Cara e Coragem: Pressionada, Pat revela detalhes sobre seita

Ao mesmo tempo em que estará conversando com Pat sobre o grupo das mulheres de roupa laranja, Moa ficará atento à colega e ao vídeo. Repentinamente, o dublê notará que seu ex-melhor amigo sairá de um automóvel, estacionado em frente ao prédio onde ele mora com Rebeca (Mariana Santos).

O aventureiro chamará a atenção da amiga, que verá três homens no banco de trás do carro: o coreano e o africano, que são membros da comitiva que esteve na residência de Bob Wright (Kiko Mascarenhas) em Cara e Coragem. 

“Você viu? No banco de trás? Volta a imagem”, pedirá a personagem de Paolla Oliveira. Após a saída do carro do local, Moa voltará a imagem no momento em que Danilo desce do automóvel, e os dois analisarão meticulosamente os compradores internacionais sentados no banco traseiro.

LEIA TAMBÉM:

A partir desse instante, a esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) passará a associar o trio com a fórmula secreta em Cara e Coragem. “Será que são os empresários internacionais que queriam comprar a fórmula do Leonardo (Ícaro Silva)?”, questionará Pat, intrigada.

Cara e Coragem: Detalhe em vídeo traz pista da morte de Clarice

Cara e Coragem: Detalhe em vídeo traz pista da morte de Clarice Foto: Reprodução

Audiências 16/07/22: Cara e Coragem não conquista público e Record afunda com Escola do Amor

Já nas cenas que serão exibidas no dia 20 de julho em Cara e Coragem, eles também serão capazes de reconhecer o símbolo de uma fabricante de armas na pasta de um dos executivos presente na imagem.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.