Repórter da Record substitui esposa de Faro após demissão
08/07/2021 às 6h59
A esposa do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel, foi demitida em março deste ano após 10 anos de contrato com a emissora para apresentar a revista eletrônica Zapping, uma atração que fala sobre bastidores da televisão e artistas. Agora a Record News se prepara para lançar uma nova apresentadora no programa.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o programa já tem uma substituta a repórter da casa, Mariana Bispo está assumindo o comando da revista eletrônica. Vera foi demitida porque o programa de Rodrigo Faro vem sofrendo baixas audiências nos domingos, e por isso, a demissão seria uma forma de mexer com o apresentador que não tem aceito as imposições da equipe para mudanças.
Já a repórter Mariana vinha se destacando bastante na emissora, até que recebeu esta oportunidade de ter um quadro próprio. Nas redes Mariana comemorou:
“Agora a gente também vai se encontrar na Record News num programa diário apresentado por mim. É o Zapping! Teremos os bastidores da TV e muitas curiosidades”, escreveu em seu perfil no Instagram. A data de estreia ainda não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Power Couple: Bruno chama atenção de Deborah por aproximação de JP: “Só fica no quarto deles”
Vera e Rodrigo Faro não reagiram bem a demissão
A Record News havia suspendido temporariamente a exibição do Zapping após a saída da mulher de Rodrigo Faro, Vera não teria reagido bem a demissão já que ela teria sido feita por telefone. O programa de celebridades é essencial para cumprir o plano de mídia de A Fazenda 13, que voltará a ter espaço na grade do canal de notícias no mês de setembro, quando inicia a temporada.
A esposa de Rodrigo Faro estava faturando cerca de R$ 25 mil mensais, mas segundo informações de bastidores ela quase não trabalhava, já que sua produção levava pouco mais de 1 hora por dia para gravação de cabeças do Zapping nas edições da semana. O valor é considerado pequeno para os padrões da TV, mas impacta no financeiro da empresa quando o funcionário tem um expediente que não condiz com o salário.
Autor(a):
Elis Carraro Severnini
Sou Jornalista graduada pela Universidade Estadual Centro Oeste Unicentro . Atualmente sou repórter de TV e nas horas vagas me aventuro a escrever... Sou apaixonada por contar histórias e noticiar os fatos!