Além da Ilusão: Isadora percebe falha de Matias que inocenta Davi
19/07/2022 às 11h40
Isadora (Larissa Manoela) irá se transformar em uma valorosa aliada para provar a inocência de Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Ao analisar o processo do assassinato de Elisa (Larissa Manoela), a modista irá perceber que o inquérito foi alterado por Matias (Antonio Calloni), que mentiu sobre a arma usada no crime no folhetim das seis da Globo.
Deolane Bezerra desabafa e denuncia ataques que recebe de fãs de Carlinhos Maia: “Povo doente”
Um flashback inédito da mocinha será exibido para mostrar as falhas no processo da morte da primogênita dos Tapajós em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (25). Tudo se iniciará quando Leônidas (Eriberto Leão) aparecer com a papelada. “Aproveitei que o doutor Matias está dormindo e consegui pegar os documentos do processo no armário dele. Se descobre que peguei, me mata”, dirá o ex-estudante de Medicina ao mágico, a modista e a Heloísa (Paloma Duarte). “Obrigada por se arriscar, meu amor”, irá agradecer a costureira.
Dorinha irá entregar a pasta ao amado: “Está pronto pra reviver isso?”. O rapaz irá afirmar que relembra o ocorrido todos os dias. “Não tem nada aqui que possa me fazer sofrer mais”, alegará ele. Os dois, então, começarão a ler o processo até o momento que a protagonista se atentará para a foto da arma feita pelo segundo investigador. “E essa é a arma do crime, a tal que o segundo perito atestou que continha minhas digitais”, irá contar o rapaz. “Ué! Mas essa não é a arma do meu pai”, reagirá Isadora, deixando todos completamente surpresos. “O que está dizendo, querida?”, questionará Heloísa. “Essa não é a arma do seu pai?”, pressionará o cuidador.
“Não é. Eu tenho certeza. A arma do meu pai tinha as iniciais dele na parte de baixo do cabo! Aqui ó. Essa não é a arma dele”, irá assegurar a mocinha. “Eu me lembro direitinho do dia que o papai comprou a arma. A caixa também tinha as iniciais dele. E eu estava aprendendo a ler”, completará. Logo depois, um flashback mostrará ela criança abrindo uma caixa no escritório do ex-juiz. Ela lerá as iniciais M.T., de Matias Tapajós. “Não chega perto disso, menina! Não é coisa pra criança! Xô daqui”, dirá o crápula à herdeira na sequência.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Mariana Rios revela sufoco nos bastidores do Ilha Record: “Fui literalmente jogada”
“Não foi com esse revólver da foto que ele atirou, vejam! Meu pai declarou no dia do julgamento: ‘Levei meu Smith Wesson, da qual tenho porte oficial’. Falava da arma com as iniciais”, irá insistir no argumento Isadora, após o flashback. “E esse revólver aqui nem ao menos tem a marca do fabricante no cabo”, concluirá Davi.