Maju Coutinho é exposta por âncora do Jornal Nacional, que escancara o que viveu na Globo: “Massacrada”

19/07/2022 às 8h48

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Anne Lottermann, atualmente co-apresentadora de Faustão na Band, antes de migrar para o entretenimento na emissora concorrente, teve a árdua tarefa de substituir Maju Coutinho no comando da previsão do tempo do jornal Nacional, principal noticiário da Globo, e assumiu que, na ocasião, não foi nada fácil.

+Após ser acusado de pedofilia, preparador de elenco de Chiquititas, do SBT, tem prisão decretada, mas morre como herói

Para quem não recorda, Maju Coutinho teve uma ascensão astronômica na Globo. Atualmente no comando do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta, a jornalista se destacou por inovar na maneira de passar as informações para o clima, interagindo com William Bonner Renata Vasconcellos no Jornal Nacional.

Ao ser promovida para âncora do Jornal Hoje, Anne Lottermann assumiu o lugar de Maju Coutinho no JN. Em participação no Programa de Todos os Programas, do R7, a loira revelou que só conseguiu atuar de uma maneira diferenciada na ancoragem do tempo no jornalístico porque a sua antecessora abriu as portas para isso.

+Mara Maravilha choca ao revelar vícios que não consegue largar: “Coca e sexo”

LEIA TAMBÉM:

“A Maju ajudou muito, ela abriu esse caminho de poder falar de um jeito diferente, quando eu entrei, eu falei: ‘meu Deus, eu vou ser massacrada’. Depois de uma pessoa tão querida como a Maju, é um desafio você entrar. Será que as pessoas vão me aceitar, gostar de mim? Vou ter que tentar”, Anne Lottermann iniciou seu relato.

A substituta de Maju Coutinho revelou que seu sucesso se deu justamente por sua autenticidade, criando sua própria marca. “Vou ser eu, o máximo que eu puder ser eu, para imprimir meu jeito, com toda a humildade fui entrando, chegando, fui imprimindo muito a Anne mesmo, sem criar um personagem. É pior quando você cria um personagem, difícil sustentar isso”, ponderou Anne Lottermann.

"Eu vou ser massacrada", âncora do JN explode, expõe Maju e detona o que viveu: "Vou ter que tentar"

Anne Lottermann expôs Maju Coutinho no Programa de Todos os Programas, do R7 (Foto: Reprodução)

Mudanças

Quando Anne Lottermann resolveu deixar a Globo e ir trabalhar com Faustão, na Band, muitas pessoas estranharam, já que, além de estar na maior emissora do país, estava em destaque por sua performance. Ela era tão querida por Bonner e Renata que eles se lamentaram por perdê-la, mas entenderam sua decisão.

Podemos ver que Anne Lottermann fez a escolha certa, afinal, o Brasil inteiro é só elogios para a gaúcha, em sua atuação ao lado de Faustão.

"Eu vou ser massacrada", âncora do JN explode, expõe Maju e detona o que viveu: "Vou ter que tentar"

Anne Lottermann e Faustão (Foto: Reprodução)

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.