Após ter sido detonada pelos internautas, mulher de Stênio Garcia sai de casa para se proteger

18/07/2022 às 19h37

Por: Flavia Fasanella
Após receber ataques, esposa de Stênio Garcia sai de casa Foto: Reprodução
Após receber ataques, esposa de Stênio Garcia sai de casa Foto: Reprodução

Depois de ter sido massacrada nas redes sociais por obrigar Stênio Garcia a usar uma máscara durante entrevista, Marilene Saade está se preparando para sair de casa. O plano é deixar a residência onde mora com o ator a fim de que eles comecem a morar com o irmão da atriz. O principal motivo seria se proteger no momento.

Esposa de Stênio Garcia dá entrevista para Record e expõe descontrole em atitude: “Terrível”

“Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai…”, detalhou a mulher de Stênio Garcia durante uma entrevista ao quadro A Hora da Venenosa, da Record.

A decisão de Marilene aconteceu após o medo de que, diante de algum problema de saúde do ator, ela pudesse sofrer um ataque mais concreto. A esposa do artista considerou a chance de receber culpa por diversas quedas dele, por exemplo.

Em um bate-papo virtual com a jornalista Fabíola Reipert, a mulher de Stênio Garcia disse que morar com o ator na casa do irmão seria a melhor maneira dos dois prevalecerem a saúde de ambos, porque teriam testemunhas de que a advogada não causa maus tratos a ele. Vale ressaltar também que, para ela, quanto mais pessoas estiverem os circundando, mais rápido seria a ajuda do ator caso ele sofresse algum acidente.

LEIA TAMBÉM:

Após receber ataques, esposa de Stênio Garcia sai de casa

Após receber ataques, esposa de Stênio Garcia sai de casa Foto: Reprodução

Promotora de Justiça acusa esposa de Stênio Garcia de cometer crime em entrevista: “Humilhação”

“Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, [para] um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável. Vou encontrar as filhas do Stênio, conversar com elas. Ele não quer sair [de casa], mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos”, detalhou Marilene.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.