Deolane Bezerra exibe vídeo de busca e faz acusação de abuso nas redes sociais

15/07/2022 às 19h27

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Deolane Bezerra exibe vídeo de busca e faz acusação de abuso Foto: Reprodução

A influenciadora digital Deolane Bezerra voltou a se pronunciar após ter tido um mandado de busca e apreensão em sua casa nesta quarta-feira (13). Após dar uma entrevista à RecordTV a respeito da situação nesta sexta-feira (15), ela resgatou alguns vídeos realizados no mesmo dia em que as autoridades estiveram presentes em sua residência, de acordo com a coluna de Leo Dias.

Urgente: polícia invade residência de Deolane Bezerra e leva Porsche e joias após suposto envolvimento com crime

“Estou aqui com o pessoal da 27ª DP, estou passando por um mandado de busca e apreensão em minha residência. Nada de ilícito foi encontrado, estou com dois membros da OAB. A investigação, a princípio, é lavagem de dinheiro”, declarou Deolane durante o cumprimento do pedido do Ministério Público de São Paulo.

Já em outro trecho do pronunciamento, Deolane Bezerra afirmou que as autoridades teriam se excedido em alguns pedidos. “Ao meu ver, houve excesso de autoridade policial. Por que? Porque no mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, pede que sejam apreendidos objetos de origem ilícita. Nada disso foi encontrado na minha casa, celulares e computadores. Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado de busca e apreensão”, disparou a influencer.

“Por isso que, a meu ver, houve excesso da autoridade policial, mas estou bem tranquila, porque é tudo declarado e, do mesmo jeito que foi, irá voltar”, prosseguiu ela.

LEIA TAMBÉM:

Deolane Bezerra exibe vídeo de busca e faz acusação de abuso

Deolane Bezerra exibe vídeo de busca e faz acusação de abuso Foto: Reprodução

Briga familiar e incêndio: Irmã de Deolane Bezerra surta e promove caos: “Coloquei fogo”

Vale ressaltar que, durante sua entrevista com o repórter da RecordTV, Deolane Bezerra decidiu encarar todo o ocorrido com bons olhos e humor. “Você já entrevistou alguém perigoso como eu?”, perguntou ela ao jornalista.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.