Esposa de Sikêra Jr. reage após Instagram tirar do ar o perfil do apresentador
07/07/2021 às 21h46
Nesta quarta-feira (7), a esposa de Sikêra Jr., Laura Peixoto, usou sua conta no Instagram para se posicionar de modo sucinto a respeito do apresentador da RedeTV! ter tido sua conta bloqueada na rede social.
Na publicação, Laura compartilhou uma imagem de Sikêra Jr. com crianças ao fundo e escreveu: “Maior do que Deus, NINGUÉM! Já tem dias que tenho rezado, agora estou de joelhos no chão! Tenho certeza que Deus não desampara quem está certo!”.
A esposa do apresentador ainda postou hashtags “Estamos com Sikera”, “Não mexa com nossas crianças” e “Parem de perseguir”. Contudo, ela não chegou a falar sobre o bloqueio do Instagram de Sikêra Jr..
Na semana passada, após a polêmica em que o líder do Alerta Nacional se envolveu sobre seus posicionamentos homofóbicos, a esposa do famoso chegou a desabafar a respeito disso:
“Você é esse cara de bem com a vida! Que não tem tempo ruim! Que está nessa vida pra ajudar e dar voz aos que não tem! Por trás dessa ‘careta’ tem um pai maravilhoso, um homem honesto e um apresentador excelente que tem compromisso com a verdade e com a família tradicional! @sikerajr eu te amo infinito”, disse ela, na época.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Sikêra Jr. teve sua conta excluída no Instagram, nesta quarta-feira (7), com mais de seis milhões de seguidores, após chamar a comunidade LGBTQIA+ de “raça desgraçada” ao mencionar uma campanha publicitária da rede de fast food Burger King, que demonstrou apoio ao Dia do Orgulho LGBTQIA+.
“A criança está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças… Deixa essa tara, não tem para o lado das crianças… A gente tá calado engolindo essa raça desgraçada… O comercial é podre, nojento, ridículo”, disse o jornalista, ao vivo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.