Cara e Coragem: Regina choca com Leonardo com confissão pavorosa: ‘Fui eu’

14/07/2022 às 21h43

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Regina surtará de raiva ao ver mãe em noivado Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) deixará escapar um grande segredo. Pressionada por Leonardo (Ícaro Silva), ela admitirá que enviou as cartas anônimas para Martha (Claudia Di Moura). A secretária queria que o crápula assumisse a relação para todos, mas o plano acabará indo pelo ralo. O segredo que será exposto fará com que o vilão acabe com ela no folhetim. “Fui eu”, disparará a madame.

Cara e Coragem: Moa é condenado por amar Pat: ‘Cuido muito bem’

Então, Leonardo compreenderá sobre o que ela está falando ao confrontá-lo novamente. Considerando que toda a armação possui completamente a identidade de Regina, o segundo bilhete que será encontrado por Martha apenas comprovará isso.

“Me diz alguma coisa, Leonardo. Segunda carta anônima sobre você. E é alguém aqui de dentro!”, exigirá saber a mãe nas cenas que serão exibidas no dia 16 de julho em Cara e Coragem. “Isso é gente com inveja de me ver crescendo dentro da empresa, com a chance que você tá me dando de mostrar trabalho”, fingirá o mau-caráter.

No entanto, a personagem de Mel Lisboa possuirá um grande álibi naquele momento. Intrigada com os recados anônimos, ela terá bisbilhotado o quarto do filho e encontrado uma foto de Regina. Além disso, ele também tentará mudar o foco do embate, afirmando que nunca viu o registro antes, mas ficará boquiaberto ao ficar sabendo onde a mãe conseguiu aquele retrato.

LEIA TAMBÉM:

Cara e Coragem: Regina choca com Leonardo com confissão

Cara e Coragem: Regina choca com Leonardo com confissão Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Anita tem segredo descoberto por novo namorado e se ferra: ‘Clarice conheceu’

“Você entrou no meu quarto e mexeu nas minhas coisas?”, questionará o rapaz, indignado em Cara e Coragem. Então, ela ignorará a pergunta do filho e ele resmungará dizendo que não quer mais saber de nada a respeito do assunto. “Enquanto você não me pedir desculpas por ter invadido a minha privacidade, não tem conversa”, esbravejará o rapaz.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.