Simaria deixa de seguir Simone nas redes sociais, é criticada e fãs especulam: “Carreira solo”
14/07/2022 às 12h59
Na madrugada desta quinta-feira (14), Simaria surpreendeu ao deixar de seguir várias pessoas em seu Instagram. Nem a própria irmã, Simone, escapou. A sertaneja parou de seguir, também, a conta da dupla sertaneja e a filha, Giovanna Escrig.
+ Pantanal: Grávida, Juma surta, vira onça e ameaça acabar com Jove: “Eu mato”
+ Além da Ilusão: Isadora descobre que pai matou Elisa e rebate: “Não é possível”
Simaria deu unfollow em 59 pessoas. A sertaneja deixou de seguir famosos como Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Camila Loures, Álvaro Xaro, Gkay, Ludmilla, Juliette Freire, Virgínia Fonseca, Anitta e Zé Felipe.
Alguns fãs de Simaria afirmaram que o perfil da sertaneja está apenas passando por mudanças para ficar mais organizado. No entanto, a cantora recebeu críticas pela atitude.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Simone na carreira solo em breve!”, cogitou um internauta em um perfil de fofocas. “É inevitável gostar só da Simone, e nem sou só eu que penso assim”, comentou outro fã. “Quem concorda que a Simone ganha o mundo na carreira solo, respira”, disparou mais um.
O influenciador Rafael Uccman, que também levou unfollow de Simaria, saiu em defesa da irmã de Simone.
“Sobre esse unfollow da Simaria na gente: ela pode estar passando por uma fase ruim na qual só quer tomar uma distância e se afastar. Entendo que pode ter outras maneiras de resolver isso, mas cada um lida de uma maneira. Se esse foi o jeito dela, só nos resta dar esse tempo. Não vão tacar hate em alguém que pode estar passando por uma fase cinza”, disse Rafael Uccman.
+ Além da Ilusão: Isadora briga com Joaquim e estraga lua de mel: “Não é meu dono”
+ Irmão de Rodrigo Mussi ameaça expor mensagens e rebate acusações: “Vai se tratar”
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.