Gretchen expõe preconceito por ter se casado várias vezes e desabafa: “Não para com marido nenhum”

13/07/2022 às 8h19

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Gretchen (Foto: Reprodução)

Gretchen, no auge de seus 63 anos, revelou durante uma entrevista para o programa Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles na Rede TV!, que sofreu preconceito ao longo da vida por conta de seus vários casamentos. Para a rainha do rebolado, a imprensa foi a maior culpada pelo rótulo de “mulher que casa várias vezes”.

De acordo com Gretchen, antigamente as pessoas não tinham a oportunidade de conhecer seus ídolos, como hoje, e apenas acreditavam no que era passado pela TV. “Antigamente os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram dez minutos de entrevista, musical e, pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola'”.

Ainda na entrevista, Gretchen declarou que não pretende deixar herança para nenhum de seus sete filhos. A rainha do bumbum atualmente é casada com o saxofonista Esdras de Souza e mãe de sete filhos.

+ Angélica choca ao revelar detalhes íntimos do polêmico namoro com Cesar Filho: “Perdi a virgindade”

Durante o bate-papo, Gretchen declarou que sua herança é um assunto que já é comentado dentro de casa. “Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: ‘Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo'”, avisou a famosa.

LEIA TAMBÉM:

Gretchen que fez muito sucesso na década de 80 e 90 já declarou durante uma live em suas redes sociais que tem um patrimônio estimado em 2 milhões de reais. Ainda na entrevista, a famosa fez um balanço de como a internet a ajudou a se manter em alta e comentou seu sucesso nas redes sociais, onde tem mais de três milhões de seguidores.

“Quando vi minhas fotos [sendo usadas] com coisas que eu não falava, eu dizia: ‘Vou processar, estão usando minha imagem indevidamente’”, relembrou Gretchen que continuou: “Aí meu filho falou que era uma brincadeira. Passei a conviver e ver que era uma coisa realmente legal, engraçada”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.