Cara e Coragem: Pat deixa marido besta ao ressaltar que não é ‘gostosa’: ‘Não tem espelho?’
12/07/2022 às 21h25
Em Cara e Coragem, uma conversa peculiar aconteceu no capítulo exibido nesta terça-feira (12). Pat (Paolla Oliveira) debochou do marido ao afirmar que não se sentia tão “gostosa” quanto a personagem criada para uma série em quadrinhos. No entanto, nem seu próprio marido, que é desenhista, acreditou no que havia escutado. “Não tem espelho?”, questionou ele.
Cara e Coragem: Jonathan seduz Anita e consegue pista importante sobre Clarice
Durante a cena, a dublê chegou em casa e viu Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) trabalhando em um de seus roteiros. O homem criou uma história onde a esposa e Moa (Marcelo Serrado) são super-heróis.
Completamente fascinada pelos desenhos produzidos pelo marido, a personagem de Paolla Oliveira só reclamou que a personagem dela estava muito mais bem apessoada do que ela própria em Cara e Coragem: “Vem cá, eu não sou tão bonita quanto essa moça do desenho aí não, hein. E muito menos tão gostosa assim”, afirmou a corajosa.
Com isso, o personagem de Carmo Dalla Vecchia até ficou indignado com o que havia acabado de ouvir da mulher. Alfredo questionou se Pat tem espelho em casa, por garantir que ela é muito mais bonita do que é capaz de colocar no papel. “Já o Moa… Bom, eu tenho que dar uma caprichada, senão o desenho fica tosco”, brincou o homem em Cara e Coragem.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Cara e Coragem: Pat trai confiança das laranjas e decide denunciá-las
“Ah, o Moa é bonitão, vai!”, rebateu Pat, deixando o parceiro claramente incomodado com o comentário. Então, a conversa entre os dois acabou circulando nas redes sociais pela fala ter vindo logo de Paolla Oliveira: “Imagina ganhar pra falar pra Paolla Oliveira que ela é gostosa, eu faço de graça”, brincou uma internauta. “Pat, pelo amor de Deus, você é gata e gostosa sim, para com isso”, ressaltou outra.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.