Esposa de Leonardo, Poliana Rocha faz desabafo misterioso e intriga seguidores: “Pego as coisas no ar”

12/07/2022 às 12h45

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Poliana Rocha expôs que herdeira de Leonardo é lésbica (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira (12), Poliana Rocha deixou seus seguidores com uma pulga atrás da orelha ao publicar um desabafo curioso. 

+ CNN Brasil revolta jornalistas após cortar custos e sofre com crise nos bastidores

+ Rodrigo Mussi desabafa sobre vida após acidente: “Tive que aprender a ser paciente comigo”

“O ruim de ser observador é que às vezes você pega no ar as coisas que você nem quer saber”, diz a frase compartilhada por Poliana. “Eu”, escreveu a esposa de Leonardo. 

A mensagem deixou os fãs da influenciadora digital intrigados. Os seguidores de Poliana desconfiaram que a frase teria sido uma indireta para o marido, Leonardo.

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, Poliana Rocha virou assunto na web ao dar uma bronca em Leonardo antes de o cantor embarcar em uma viagem. 

“Meu amorzinho, nos encontramos se Deus quiser na segunda-feira. Chega lindo, comporte-se, não beba muito, você tem dona, você é meu Juju e um beijinho no coraçãozinho”, disse Poliana Rocha.

+ Após boatos, Band comunica ao vivo o estado de saúde de Datena: “Está em acompanhamento”

+ Gretchen declara que não deixará herança aos filhos: “Antes de morrer, gasto tudo”

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha faz desabafo misterioso e intriga público: “Pego as coisas no ar” (Reprodução)

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha faz desabafo misterioso e intriga público: “Pego as coisas no ar” (Reprodução)

Após polêmica de desvio de dinheiro, Leonardo sai em defesa de sertanejos: “Gusttavo Lima não errou”

Após Gusttavo Lima entrar no olho do furacão por receber um cachê de R$ 800 mil em dinheiro público da Prefeitura de São Luís, em Roraima, o sertanejo Leonardo saiu em defesa do amigo.

Os shows de Gusttavo Lima foram cancelados por conta dos valores chocantes que seriam pagos ao cantor com verba pública.

“Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários, e não porque artista A ou B falou alguma coisa. Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está”, disse Leonardo em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.