Gretchen opõe ‘tradição’ da família e nega herança aos filhos: ‘Antes de morrer, gasto tudo’
11/07/2022 às 21h45
Sem papas na língua, a cantora Gretchen bateu o martelo a respeito de sua herança e decidiu não deixar absolutamente nada para seus familiares. A artista, que é casada com o saxofonista Esdras de Souza e mãe de sete filhos, contou que não deixará nada como herança aos filhos.
Durante uma entrevista ao programa Foi Mau, comandado por Maurício Meirelles, a cantora revelou que esse assunto já é falado dentro de sua casa: “Gasto tudo. Às vezes, reúno eles e falo: ‘Tratem de trabalhar, porque não vou deixar nada para ninguém. Antes de morrer, gasto tudo'”, garantiu ela.
Com 63 anos de idade, Gretchen possui uma carreira bastante consolidada. Ao fazer muito sucesso nos anos 80, ela acabou ficando famosa pelos seus hits “Conga” e “Freak Le Boom Boom”. Sem hesitar em fazer revelações a respeito de sua vida pessoal para seus fãs, a cantora já contou aos seus admiradores, durante uma live nas redes sociais, que acumula uma fortuna de cerca de R$2 milhões.
Além disso, vale ressaltar que Gretchen também relembrou como a internet a ajudou durante sua mudança de percepção do público referindo-se ao seu trabalho, além de mencionar seu estouro nas redes sociais, onde possui mais de três milhões de seguidores no total.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Após surgir com pelos no peito, Gretchen debocha de críticas: “São meu charme”
“Antigamente, os programas de televisão não tinham esse tempo todo que estamos tendo, eram dez minutos de entrevista, musical, e pronto, vai embora. Então, eu era conhecida como a mulher que ‘casa várias vezes’, que ‘não para com marido nenhum’ e que ‘rebola'”, admitiu a artista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.