Sertanejos João Neto e Frederico expõem Sorocaba, são menosprezados e detonam falências: “Egoístas”
11/07/2022 às 10h52
João Neto e Frederico concederam uma entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro e revelaram vários detalhes dos bastidores do convívio entre os sertanejos e contaram que vários artistas são muito egoístas. Durante o bate papo, a dupla citou Sorocaba como um exemplo positivo que tenta ajudar os outros quando passam por situações financeiras difíceis.
“Se o mercado dos sertanejos fosse mais unido, se não houvesse tanto ego entre os artista, entre os empresários, era para a gente ser mais forte ainda. O mercado do show business está entubado, inclusive 90% dos artistas, estão entubados, devendo”, iniciou João Neto que ainda revelou que Sorocaba sempre oferece ajuda, mas nunca recebe resposta por causa do ego de outros famosos.
“O Sorocaba é um dos artistas que, entre aspas, não precisa [de ajuda]. Dá para contar no dedo os artistas que não precisam, que têm caixa para segurar. A maioria está entubada”, disparou o sertanejo.
Já Frederico, se queixou que não tem diálogo com vários amigos do próprio meio, por causa de ego. Ele revelou que alguns cantores montaram um grupo para ajudar artistas durante a pandemia, mas muitos não tiveram coragem de dizer que estão passando por esses problemas.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“No geral, a música, estou falando do sertanejo porque são os nossos amigos, são pessoas que gravaram com a gente, que passaram pela nossa vida. O povo tem que largar de ego. Tem que juntar, tem que ser mais humilde. ‘Oi, beleza, estou precisando da sua ajuda. Você pode me ajuda?’. Sabe? Tem que ter mais união”, declarou o cantor sertanejo.
Mais uma briga entre artista e empresário está tomando grandes proporções. É que o ex-agente do sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, está sendo acusado de esconder bens para não arcar com compromissos e a dívida já está milionária.
O ex-empresário de Sorocaba iniciou um processo contra o cantor há alguns anos e está tendo dificuldades em receber o que é seu de direito. Paulo Pissoloto, acusa o sertanejo de esconder bens luxuosos como carros e casas em nome de familiares para não pagar uma multa no contrato que equivalem a 20 milhões de reais.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.