Cássia Kis tem mal súbito na Globo e é carregada às pressas de ambulância para hospital

11/07/2022 às 9h35

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
A famosa atriz da Globo interpretando a feiticeira Haia em Desalma (Foto: Reprodução)

Recentemente, Cássia Kis, de 64 anos, revelou durante uma coletiva de imprensa que passou mal durante as gravações da segunda temporada da série “Desalma 2”, do Globoplay. A atriz precisou ser levada às pressas para o hospital após ser diagnosticada com hipotermia.

“Tive hipotermia, comecei a passar mal por conta do frio. Cheguei ao hospital com um cobertor térmico e tomei soro quente na veia. Isso aconteceu porque a temperatura é realmente baixa nas locações externas”, explicou Cássia Kis.

Ainda de acordo com a atriz, quando sentiu o mal estar, não sabia exatamente o que estava acontecendo: “Eu comecei a passar mal, não sabia o que era. Tem médico, enfermeiro, tudo ali. Chegou uma hora em que a enfermeira colocou a mão em mim, [ela] estava muito quente, pedi pra esquentar meu pé.”, comentou Cássia Kis.

+ Celso Portiolli faz apelo e confissão sobre Show do Milhão: “Se o SBT autorizar”

Na sequência, Cássia Kis disse que precisou ser levada até uma unidade de saúde. “Fui parar no hospital enrolada em um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia. A gente saiu de lá um dia antes de fazer -10º C”.

LEIA TAMBÉM:

Durante a coletiva a atriz veterana ainda contou que no Sul do Brasil a temperatura é realmente muito baixa. “Na primeira temporada, tivemos neve durante as gravações. Nesta, foi o frio mesmo. Uma sensação de -10 graus”, finalizou Cássia Kis.

Embora as condições climáticas não estivessem nada agradáveis durante as gravações da série, Cássia Kis, que vive a bruxa Haia, deixou bem claro que o frio fora do normal é essencial para as cenas mais místicas da série de terror da Globo. “[O frio] Colaborou muito. Foi maravilhoso, sem aquele inverno não dá”, ressaltou a atriz.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.