Faixa preta de jiu-jitsu, Marcelo Dourado explode por ser lembrado apenas como ex-BBB: “Aceito ou me mato”
10/07/2022 às 16h00
Marcelo Dourado não aguenta mais o rótulo de ser um ex-BBB.
O lutador ficou conhecido do público em 2004 ao participar do BBB4. Porém, em 2010 o diretor do reality show global, Boninho apostou em alguns ex-BBBs para que pudessem voltar para o programa. Marcelo Dourado entrou no BBB10 e acabou ganhando.
Como campeão do BBB10 e por ter participado duas vezes do maior reality show do Brasil, Marcelo Dourado ficou furioso recentemente pelo rótulo de ex-confinado do Big Brother Brasil e desabafou em suas redes sociais na última quarta-feira (06).
SAIBA MAIS! Sem rótulos na relação, Viih Tube e Eliezer brincam sobre casamento em Vegas: “Não duvidem de nada da gente”
Irritado, o faixa preta de jiu-jítsu detonou o fato de não querer mais ser lembrado somente pelo programa. “Cara*** mano. Não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha ‘BBB’ no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso no passado”, publicou Marcelo Dourado.
O lutador, continuou o desabafo criticando a imprensa por sempre associá-lo ao reality show global e pontuou que não ganha dinheiro com isso.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“O fod* é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato“, reclamou o vencedor do BBB10.
SINA DE EX-PARTICIPANTE DE REALITY
Mesmo que tenha se acostumado com a ideia, Dourado afirma que não concorda e nem aceita o rótulo de ex-BBB.
“Então, eu devo tatuar na testa ‘ex bbb’ e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não”, disparou Dourado.
Porém, o faixa preta de jiu-jitsu voltou a ser notícia na mídia por um motivo diferente. Na última terça-feira (05), o lutador de 50 anos conquistou o cinturão do Amazon Abu Dhabi, campeonato realizado em Manaus.
A carreira de Marcelo Dourado conta com vários títulos, como de tricampeão brasileiro com quimono, bicampeão sem quimono, duas vezes campeão sul-americano, duas vezes campeão master e vice-campeão mundial de jiu-jitsu.
Porém, ele lamenta que apenas o fato de ser um ex-BBB que é levado em consideração, sempre que o seu nome é lembrado. Exagerado?
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!