“Sou o Brasil que deu certo”, Carlinhos Brown é vaiado por possível apoio a Bolsonaro, volta atrás e declara voto em Lula
10/07/2022 às 13h05
Carlinhos Brown causou polêmica durante show por causa de Bolsonaro.
Sem revelar a sua preferência política se irá votar em Lula, Bolsonaro ou outro candidato, Carlinhos Brown foi duramente criticado pelo público presente em seu show no último sábado (09).
O público ficou revoltado por causa de um possível ato de censura durante a apresentação do artista. O vídeo foi divulgado pelo perfil de fofoca do Instagram ‘Vem me buscar Hebe’ e com isso, o cantor ficou entre os assuntos mais comentados na web.
SAIBA MAIS! Fã de Joelma ganha sorteio para tirar foto com a cantora, mas é recebido com grosseria em show; veja vídeo
O motivo é que Carlinhos Brown teria impedido os fãs de seu show de realizarem um protesto contra o Governo Bolsonaro. O famoso ficou extremamente irritado com o coro de “Fora Bolsonaro”, e decidiu interromper a apresentação para impedir que sua imagem fosse associada ao Lula ou outro candidato.
Se autodenominando como “O Brasil que deu certo”, Carlinhos Brown discursou que não irá se manifestar sobre suas preferências políticas, e que através da sua arte, irá mudar a situação do país.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo. Eu não me meto nisso, não quero nem saber disso. Não quero me meter nesse assunto, sinto muito. Vamos fazer construção neste país. A gente está aqui pra mudar e vamos mudar sem política“, disse o jurado do The Voice Brasil.
PÚBLICO CRITICOU O CANTOR
Na web, os internautas não gostaram da postura isenta de Carlinhos Brown, que após o seu discurso acabou recebendo vaias do público presente no show.
Na web, o famoso também recebeu uma enxurrada de críticas. “Mas gente, que Brasil é esse que ele vive que deu certo? E como muda sem política?“, indagou um internauta revoltado com as falas Brown.
“Que decepção, Brown. Mudar o Brasil sem política é o mesmo que beijar sem usar a boca. Não dá!”, criticou outro internauta.
Após a repercussão negativa, no Instagram, ele publicou uma foto olhando para imagens de Marielle Franco, socióloga, ativista de direitos humanos e vereadora do Rio de Janeiro que foi assassinada aos 38 anos de idade em uma emboscada no centro da capital fluminense no dia 14 de março de 2018. Ela tornou-se um símbolo político, principalmente para simpatizantes da esquerda.
Já na legenda, Carlinhos afirmou. “Para quem tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero Lula”, marcando o candidato pelo Partido dos Trabalhadores.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!