Luana Piovani relembra assédio sexual na Globo e escancara o que diretor fez: “Senta aqui”
09/07/2022 às 16h18

Sempre polêmica, Luana Piovani voltou a soltar o verbo recentemente.
A ex-esposa de Pedro Scooby está sempre nos holofotes, seja por trabalhos que realiza ou por polêmicas sobre sua vida pessoal ou declarações sobre temas cotidianos. O fato é que Luana Piovani sempre dá o que falar.
E dessa vez não foi diferente em mais uma de suas declarações. A atriz, produtora, apresentadora e influenciadora detonou o que viveu na Globo e escancarou assédio sexual que sofreu de diretor na época em que era contratada da emissora carioca.
SAIBA MAIS! Luana Piovani recusa pedido de ajuda de fã em live e diz: “Mais com o Luciano Huck”
Em entrevista à revista Veja, Piovani relembrou a época em que trabalhou na Globo e citou um episódio de assédio que sofreu. Segundo a artista, o escândalo aconteceu nos bastidores do remake de Anjo Mau, em 1997.
A atriz relembrou que tinha 20 anos na época quando o diretor Carlos Manga pediu que ela sentasse em seu colo. Após a recusa, Luana Piovani foi cortada do elenco sob o pretexto de que não agregaria à produção.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde”, iniciou a loira. “Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no folhetim, estávamos na sala do diretor Carlos Manga. De longe, ele bateu na perna e disse: ‘senta aqui’. Eu pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona”, desabafou Piovani.
TRETA COM OUTRO DIRETOR
Além desse momento polêmico, Luana Piovani bateu de frente com outro diretor da Globo. Trata-se de Boninho, o chefão do Big Brother Brasil. A famosa confessou que não teme represália por ter batido de frente com o marido de Ana Furtado durante a exibição do BBB22.
“Poder tenho eu, que não preciso nem dele nem da Globo. Já precisei, não mais. Quanto à postura do Boninho, só falo do que sei. Ele é um fazedor de dinheiro, responsável pelo maior faturamento da casa”, disparou a ex de Pedro Scooby.
“Suponho que seja tratado como rei na Globo. Quanto à qualidade, não conheço seu trabalho. Nunca assisti a um BBB, só vi trechos. Talvez aquilo seja bom para o diretor: ficar só botando armadilhas para as pessoas caírem. Deve se divertir com isso”, desdenhou Luana Piovani.

Luana Piovani debochou de Boninho durante o BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!