Carlos Alberto telefona para implorar perdão para Moacyr Franco mas atitude do filho aparece: “Muito infeliz”

08/07/2022 às 20h59

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto e Moacyr Franco romperam (Foto: Reprodução)

O famoso Carlos Alberto de Nóbrega, com 87 anos, esteve no podcast “Ticaracaticast”. No decorrer do papo com o artista de “A Praça É Nossa”, do SBT, eles indagaram sobre os maiores nomes da comédia que já estiveram no seu programa.

Uma dos grandes artistas que passarem pelo banco, realmente, foi Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), que já veio rádio e atrações de Chico Anysio, porém recebeu a verdadeira fama e estrelato no SBT.

Carlos Alberto, recordando os melhores instantes da passagem de Paulinho Gogó no programa, falou sobre Moacyr Franco depois de uma lembrança de papel. “O Jeca Gay é muito bom, bixo” recordou Carioca a respeito do outro. Nesse instante, que Carlos declarou algo que pouca gente tinha conhecimento.

Isso porque Carlos Alberto falou que fez de tudo para o amigo voltar. “Eu tentei trazer o Moacyr de volta, mas não, ele não quis mais, ele ficou magoado”, começou o famoso do SBT. “Com toda a razão, ele saiu por problemas financeiros, nós estamos sempre do lado fraco, então se pedem para tirar 30% [do salário] você tem que tirar”, relatou Carlos Alberto.

“[O Moacyr Franco] ganhava muito mais que os outros humoristas, ele ganhava 40 mil, o segundo ganhava 16 mil, que era o Paulinho Gogó. A ordem era cortar o salário, mas o diretor me disse: ‘Carlos, ou tira o Moacyr, ou tira três outros humoristas’”, explicou. Todavia, uma entrevista de Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos, revoltou Moacyr Franco em 2017.

LEIA TAMBÉM:

Moacyr Franco não perdoa Carlos Alberto

“Moacyr estava cansado, 81 anos de idade. Ele teve um problema na cabeça, não conseguia decorar direito o texto, não conseguia escrever direito, então estava na hora dele se aposentar e ele mesmo dizia isso”, disse Marcelo de Nóbrega para o TV Fama em 2017. Voltando aos tempos atuais, por mais que Carlos Alberto implorou para o outro voltar, Moacyr Franco não quis de jeito nenhum, devido as falas do filho do apresentador.

“Então ele saiu e o Marcelo deu uma entrevista muito infeliz. No dia que eu recebi o título de cidadão paulistano, o Marcelo falou uma série de coisas que eram verdades. Mas outras coisas tem que deixar quieto, o silêncio é de ouro. O Moacyr ficou mal, eu liguei para ele, pedi muitas desculpas”, disparou Carlos.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.