Famoso das tardes da Globo se revela homossexual, porém busca ‘cura gay’: “Não queria ser”

07/07/2022 às 22h10

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Parada Gay (Imagem meramente ilustrativa)

Um filme famoso que direto passa nas tardes da Globo, sempre com muito sucesso, é o Meninas Malvadas. Um dos atores desse longa, Daniel Franzese, de 44 anos, revelou ter se submetido a uma terapia para ‘cura gay’.

Para o jornal Page Six, ele disse ter padecido uma “lavagem cerebral” para se afastar mãe e virar “macho” quando tinha 21 anos, em 1999., Trata-se de 5 anos antes do artista estrelar o filme famoso reprisado pela Globo.

Hoje em dia Daniel Franzese está atuando no teatro, e disse que se viu impelido a fazer essa terapia, já que “não queria ser gay” e “não sabia o que fazer”, devido a sua religiosidade. Ele falou também que o “mundo ao seu redor” o fez “sentir que ser gay não era bom”. O artista trabalhou com um terapeuta que o transformaria em hetero em meio ano.

O famoso contou que o pastor da sua avó que recomendou o charlatão. “Fui a sessões de terapia individual com uma pessoa que estava tentando me transformar em heterossexual e me fazer rezar para afastar os gays e alienar todos os meus aliados”, comentou, inclusive sua genitora. O ator prosseguiu no relato.

Ator de Meninas Malvadas (Foto: Reprodução)

Ator de Meninas Malvadas (Foto: Reprodução)

Famoso tentou cura gay

“Eles me disseram para dizer à minha mãe que minha mãe era porque eu estava inclinado a pensamentos bissexuais ou qualquer outra coisa, porque ela era tão aberta. Eles me fizeram sair do armário para minha mãe, que era literalmente minha melhor aliada, e dizer: ‘A culpa é sua’”, explicou o famoso.

LEIA TAMBÉM:

Daniel Franzese não conversou com sua mãe por dois meses até encarar o medo. “Eu estava, tipo, com medo. E [meu terapeuta] ficou tipo, ‘Do que você tem medo?’ E eu fiquei tipo, ‘Tenho medo de ir para o inferno’”, explicou. “E ele disse: ‘Você pode ser gay e a segunda vinda de Cristo pode acontecer, e você não vai para o inferno se ama a Deus. Isso não é o que é’”, disse ele, desse jeito.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.