Cara e Coragem: Pat entra em choque com pergunta sugestiva de Anita
08/07/2022 às 19h00
Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) ficará completamente em choque ao encontrar Anita (Taís Araújo). A reação deixará a massoterapeuta curiosa a ponto de questioná-la se ela já havia conhecido Clarice (Taís Araújo). A dublê responderá que sim, mas acabará saindo de mansinho, mentindo que a jovem não se parece nem um pouco com a ricaça.
Cara e Coragem: Anita admite que assumiu identidade de Clarice no dia de sua morte
A esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) dirá à moça que de fato chegou a conhecer a empresária e que, aliás, até fez um trabalho para a Siderúrgica Gusmão. Contudo, ela mudará de assunto rapidamente quando ouvir uma pergunta sugestiva e curiosa.
“Pelo jeito que você me olhou. Quando alguém fica reparando muito em mim, já sei que é por causa disso. A cara dela saiu em todos os jornais. E eu também achei ela parecida comigo. Mas, vem cá, você conheceu ela mesmo?”, questionará a esteticista, deixando Anita desconfortável em Cara e Coragem.
Algum tempo depois, Pat procurará Moa (Marcelo Serrado) a fim de contar sobre seu encontro com Anita, mas acabará propondo ao parceiro que deixa apenas entre os dois a existência da “cópia”. A personagem de Paolla Oliveira pedirá que, por enquanto, eles deixem o assunto em sigilo, já que ainda está conhecendo a personagem de Taís Araújo. “Não quero um monte de gente caindo em cima dela de perguntas só porque ela é parecida com a Clarice”, afirmará a dublê.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Nas próximas cenas de Cara e Coragem, Pat passará a observar Anita mais de perto, colocando grandes segredos antigos em jogo, o que poderá acarretar em um verdadeiro tumulto na novela das sete da Globo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.