Mandado embora da Record, Amin Khader afirma que foi agredido na emissora: ‘Não me faço de vítima’

07/07/2022 às 20h38

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Após deixar a Record, Amin Khader diz que já foi agredido na emissora Foto: Reprodução

Amin Khader afirmou que já chegou a ser agredido antes de ser mandado embora da Record, onde foi contratado durante 18 anos. Durante um desabafo feito pelo artista, ele contou que estava no quadro A Hora do Venenoso quando o apresentador do programa chutou sua cadeira. “Não me faço de vítima, não fui no RH, não fui na direção falar que o apresentador chutou”, detalhou ele.

Audiências 03/07/22: Estreia de Canta Comigo Teen faz Record subir e Band assume vice-liderança com Fórmula 1

“Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão… Não me faço de vítima e não vou fazer”, prosseguiu o humorista durante sua entrevista com Danilo Gentili no The Noite. No conteúdo exibido pelo SBT à imprensa, nenhum nome é mencionado. O apresentador do Balanço Geral RJ é Tino Júnior.

Amin Khader revelou que enfrentou diversas situações que acabaram causando constrangimento, até mesmo com Alexandre Frota. “Os tapas do Alexandre Frota [no quadro B.O.F.E. de Elite, também da Record] eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor”, prosseguiu o comediante.

Após deixar a Record, Amin Khader diz que já foi agredido na emissora

Após deixar a Record, Amin Khader diz que já foi agredido na emissora Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega dispara contra realitys da Globo e Record: “Por isso estou parando de ver TV”

LEIA TAMBÉM:

O famoso também desabafou a respeito do grande período de tempo em que permaneceu na Record e confessou que, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, não conseguiu juntar uma boa quantia de dinheiro. Amin Khader confessou que, mesmo ficando 18 anos na emissora, não alcançou bons resultados financeiros.

Mariana Godoy enfrenta ordem de Edir Macedo e escancara revolta na Record: “Descontrolada, completamente fora da razão”

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.