Cara e Coragem: Anita admite que assumiu identidade de Clarice no dia de sua morte
07/07/2022 às 19h25

Em Cara e Coragem, Anita (Taís Araújo) revelará um grande segredo a respeito do dia em que Clarice (Taís Araújo) faleceu. Na realidade, era ela quem estava dentro de um carro comum no meio da Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. A verdade será dita para Jéssica (Jeniffer Nascimento), que jurava ter ajudado a empresária a lidar com o veículo quebrado.
A partir disso, ficará muito claro que a massoterapeuta havia trocado de identidade com a ricaça no mesmo dia em que foi morta na trama.
Essa farsa toda entre as sósias era algo corriqueiro para as duas em Cara e Coragem. No folhetim, também será exibido que, depois de terem se aproximado, a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão se aproveitou de sua semelhança com a pobretona para estar em dois lugares simultaneamente.
Desse modo, ela chegou até a emprestar roupas e apliques de cabelo para deixar a jovem pobre ainda mais parecida com ela. Enquanto a amiga de Dalva (Carol Portes) fazia presença em eventos importantes como se fosse a milionária, a filha de Martha (Claudia Di Moura) cuidava de outras questões.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
No entanto, desde o dia em que focou na nova funcionária da companhia de dança em Cara e Coragem, Jéssica se manteve muito desconfiada.

Cara e Coragem: Anita admite que substituiu Clarice no dia da morte Foto: Reprodução
Cara e Coragem: Saiba os segredos que Anita guarda de Clarice na trama
Por conta disso, a confidente de Duarte (Kiko Mascarenhas) passará a perseguir a mulher para tentar colher alguma pista significante a respeito dela. A insistência em persegui-la será tão grande, que Anita finalmente contará toda a verdade e afirmará que era ela quem estava no meio da avenida com um carro quebrado e foi ela quem a personagem de Jeniffer Nascimento realmente ajudou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.