Sonia Abrão acusa Globo de copiar SBT e detona Caldeirão

Sonia Abrão acusa Globo de copiar SBT e detona Caldeirão: ‘Chupando tudo’

07/07/2022 às 19h11

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Sonia Abrão acusa Globo de copiar SBT e detona Caldeirão Foto: Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão não aprovou o quadro Toque de Caixa, do Caldeirão, durante o A Tarde é Sua desta quinta-feira (7). Ela questionou a homenagem de Marcos Mion para o apresentador Gugu Liberato, que faleceu em 2019, acusando a emissora carioca de copiar vários formatos de sucesso do SBT. “A Globo está chupando tudo”, criticou.

Sonia Abrão rasga o verbo sobre Patrícia Poeta como titular do Encontro: “Nariz empinado”

Tudo começou quando Vladimir Alves comparou o palco do Pipoca da Ivete – que estreia no dia 27 de julho – com os programas do SBT. “O cenário ficou com mais cara de SBT do que de Globo”, alfinetou.

“Mas a Globo está numa fase muito SBT, chupando tudo, até as ideias. Não adianta o Mion falar que é uma homenagem ao Gugu e aos grandes veteranos da TV. [O Toque de Caixa] é o mesmo quadro. Mais nojento ainda. É muita cara de pau”, disparou Sonia Abrão em seu programa.

O comunicador sempre esclareceu que o quadro teve como principal inspiração a Prova do Bicho, que foi uma das dinâmicas mais marcantes da passagem de Gugu no Domingo Legal. Ele até prestou um tributo ao parceiro de profissão ao fazer com que Fernanda Gentil colocasse a mão em um balde de larvas.

LEIA TAMBÉM:

“Eu já participei muito desse quadro, e eles estão conseguindo fazendo pior”, avaliou Sonia Abrão, recordando alguns dos perrengues que enfrentou na atração.

Sonia Abrão acusa Globo de copiar SBT e detona Caldeirão

Sonia Abrão acusa Globo de copiar SBT e detona Caldeirão Foto: Reprodução

Sonia Abrão faz duras críticas em cena de sexo entre Jove e Juma em Pantanal: ‘Horrível’

A comandante do A Tarde É Sua também lembrou que Gugu Liberato já derramou uma bacia cheia de baratas no meio do palco. “Não foi de propósito. Foram me pegar lá na saída do SBT, na rodovia Anhanguera, porque eu tenho horror. Para me levar de volta para o palco foi um sufoco”, recordou ela.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.