Pantanal: José Lucas se revolta com homofobia de Tadeu e parte para cima do peão: “Risada mata”
06/07/2022 às 13h08

Homofóbico, Tadeu (José Loreto) levou um sermão daqueles de José Lucas (Irandhir Santos) após disparar comentários preconceituosos em Pantanal. A fala do ex-caminhoneiro emocionou o público, que comemorou a atitude do peão.
+ Pantanal: Mariana entra em choque ao ver Jove abandonar civilização: “Absurdo”
“Você não acha esquisito um sujeito homem gostar de outro homem?”, soltou Tadeu. “Diferente de você, Tadeu, eu fui criado em uma currutela e tive que lidar com todo tipo de gente. Sabe o que aprendi? Que a gente é o que é. Que cada um tem seus gostos. Gostar disso ou daquilo não faz de ninguém melhor ou pior”, disparou o personagem de Irandhir Santos.
“Eu só ri do jeito esquisitinho dele”, disse Tadeu sobre Zaquieu (Silvero Pereira). “Mas isso mata, Tadeu! Essa piadinha mata, meu irmão”, rebateu José Lucas.
Leia também:

Veja suas novelas preferidas pelo celular

Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas

Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Você acha que minha risada mata?”, perguntou o peão. “Mata! Você não tem ideia de quantas famílias matam por isso. Sei que sua intenção não foi gerar nenhum mal. Mas mesmo sem querer a gente agride. Mesmo sem querer a gente mata”, disparou José Lucas.
O público de Pantanal exaltou as falas de José Lucas nas redes sociais. “Esse texto na boca do Irandhir toca mais fundo”, disse um usuário. “E o Tadeu não cala a boca!
Odeio gente assim q não aceita as pessoas como elas são e se sentem no direito de bostejar pela boca sua opinião q NINGUÉM QUER SABER”, disparou mais um.
“Eita que Zé Lucas tá dando uma aula contra homofobia para o Tadeu!”, comemorou outro internauta. “Zé Lucas fenomenal nessa cena com o Tadeu”, elogiou mais um espectador.
+ Ao vivo, Patrícia Poeta comete gafe no Encontro e faz convidada chorar: “Meus pêsames”

Pantanal: José Lucas se revota com homofobia de Tadeu e parte para cima do peão (Reprodução)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.