Bruno Gagliasso abre o jogo sobre relação conturbada com o irmão: “Minha mãe sofre muito”
06/07/2022 às 8h42
Bruno Gagliasso abriu o coração e desabafou sobre a relação conturbada que tem com o irmão Thiago Gagliasso. Durante uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, na última terça-feira (5), o ator revelou que não guarda nenhum rancor do familiar e que os motivos do afastamento não é apenas por causa de política.
Bruno Gagliasso contou que nos últimos anos se afastou do irmão, mas que o sobrinho convive com seus filhos, Titi, Bless e Zyan e afirmou que, apesar do afastamento do familiar, pretende que os pequenos continuem tendo contado. O ator ainda explicou que prefere guardar as boas lembranças.
Ao ser perguntado sobre Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso revelou que eles tiveram uma boa relação na infância à adolescência. “Nossa relação na infância era maravilhosa. A grande memória que tenho dele e o que quero carregar para o resto da vida é nossa infância. Sempre fomos muito ligados”.
“Uma das memórias mais lindas que tenho foi quando fui morar na Argentina, que foi muito difícil para mim, mas ele passou um mês comigo lá e foi o melhor mês que tive lá. Quando me perguntam qual foi o dia mais feliz da minha vida, um deles foi, sem dúvida, o nascimento do meu irmão”. Completou Bruno Gagliasso.
Durante o bate papo, o ator disse que não vê uma reaproximação nesse momento. “Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu”, disse Bruno Gagliasso.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Bruno Montaleone surge só de cueca e volume eleva a temperatura da web: “Mangueira”
“Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida que é diferente. Tenho que respeitar e respeito. Minha mãe sofre muito, mas é a vida”. Bruno Gagliasso ainda deixou claro que não é apenas por pontos de vista políticos diferentes: “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido. E aí ficou muito evidente nossa diferença”.
Bruno Gagliasso não concorda que o irmão seja apoiador do atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL). “Vai contra tudo o que eu prego, o que eu sou, o que quero pros meus filhos. Não tem como, é inviável, então não me culpo por isso. Eu não tenho culpa, eu tenho dor. De não poder conviver com o filho dele, ter uma relação de respeito, de carinho”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.