Arthur Picoli solta o verbo sobre ficada com Mel Maia e rebate críticas sobre diferença de idade: “Não pode?”
05/07/2022 às 13h43
Após o affair com Mel Maia vir à tona na última segunda-feira (4), Arthur Picoli se pronunciou sobre a ficada com a atriz. O ex-BBB, inclusive, rebateu as críticas que recebeu pela diferença de idade entre eles.
+ Arthur Aguiar adia carreira de cantor e assina para protagonizar filme
“O crossfit está em dia, né? Encaro como um elogio, assim como as pessoas elogiam o cabelo, o sorriso… Fico feliz por ter elogiado o meu corpo. Ela também é muito gata e já falei isso para ela”, disse Arthur ao Gshow. “A Mel é uma menina incrível, madura, gente boa e foi super da hora. Rolaria de novo”, elogiou o ex-BBB.
Arthur ainda fez questão de dizer que não se incomodou com a exposição. “Não era segredo, só não tinha porque eu falar para alguém, entende? Não ligo dela ter falado. Não tinha nada a esconder. Somos solteiros e maiores de idade”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Dois anos depois de ter saído do BBB, já entendi muita coisa e tenho que aceitar que minha vida é pública hoje e essas coisas vão acontecer. Não foi a primeira, nem vai ser a última vez. Mas é uma fofoca leve, não uma coisa que me tira o sono, como já aconteceu de outras vezes”, destacou Arthur Picoli.
O instrutor de crossfit, que recebeu críticas por conta da diferença de idade, aproveitou para rebater os ataques. “A Mel hoje é uma mulher, tem 18 anos, eu um homem, de 28, normal. Uma coisa que aprendi nesses dois anos de fama é não bater de frente. A gente ficou. É verdade. Quando eu tinha 18, já fiquei com mulheres de 28. Assim como quando eu tinha 20, fiquei com de 30. A galera fica querendo colocar na balança que 10 anos de diferença não pode?”, disparou Arthur.
“A gente vê um peso grande a tudo que é relacionado às mulheres. Qual o papel das pessoas julgarem? As pessoas não sabem da história. Não me preocupo mais com a opinião dos outros”, concluiu Arthur Picoli.
+ Pantanal: Dono de um passado tenebroso, Tenório vira suspeito de matar estuprador de Zuleica
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.