Mel Maia fica incomodada após ‘ficada’ com Arthur Picoli repercutir na web: ‘Hipócritas’
04/07/2022 às 18h45
A atriz Mel Maia ficou bastante incomodada ao notar que um vídeo publicado por ela no TikTok, onde expõe alguns rapazes que já ficou. Mel mostrou nas imagens que, entre os garotos que já beijou, está o ex-BBB Arthur Picoli. A partir disso, a atriz já teve seu nome nos assuntos mais comentados do Twitter.
Os internautas passaram a comentar que Mel Maia só vem aparecendo na mídia por conta das pessoas nas quais se relaciona, não priorizando seu destaque na carreira. Por isso, a atriz acabou ficando bastante irritada e foi à público para esclarecer o assunto.
“Eu entro numa trend que está todo mundo fazendo no TikTok e acontece isso. Mas pro meu conteúdo do dia vocês cagam, né? Hipócritas”, disparou a famosa que, no mesmo post, compartilhou um print de um internauta afirmando que “a Mel Maia não é só macho”, já que acorda todos os dias para gravar com a Netflix, além de fazer faculdade e ganhar o próprio dinheiro.
Mel Maia conta que sonha em interpretar vilã: “Como a Nazaré, ou a própria Carminha”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
No vídeo gravado para o TikTok, Mel Maia aparece respondendo perguntas polêmicas como: “de quem é o melhor beijo”, “pior beijo”, etc. No momento da resposta, a artista exibe o perfil do Instagram dos garotos escolhidos, mas acaba virando o celular para a câmera filmar o perfil de cada um deles rápido demais, a fim de fazer com que as pessoas sintam mais dificuldade em enxergá-los. Porém, os seguidores foram capazes de dar um jeito de descobrir a identidade de cada um. Com isso, Arthur Picoli aparece em uma das respostas dela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.