Atriz Julianne Trevisol lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante: “Em breve estaremos juntos”
04/07/2022 às 14h55
No último domingo (3), a atriz Julianne Trevisol revelou que seu pai, Paulo César de Almeida, faleceu. A artista lamentou a morte do pai e publicou uma linda declaração.
+ Sem herdeiros, Justiça bate o martelo e determina quem receberá herança de Rogéria
“Meu pai foi um homem de garra, valores, coração gigante. Ajudou tantos, passou por tantas superações e construiu uma história linda. Minha mãe me ensinou a amá-lo e admirá-lo desde que eles se separaram quando eu tinha apenas 3 anos. Esse amor só cresceu e caminhamos juntos em todos os momentos da vida. Hoje nos despedimos do nosso rei Paulo Cesar de Almeida”, começou Julianne, que publicou diversas fotos ao lado do pai.
“Embora tenhamos consciência da vida no plano espiritual, a dor da perda é avassaladora e o apego inevitável. Mas saber que a vida terrena é apenas uma passagem me acalenta o coração e reafirma minha fé de que em breve estaremos juntos novamente. Missão cumprida pai. Siga no caminho da luz, receba todo meu amor e minhas orações. Caminhe em direção a mais poderosa luz divina amparado pelos mentores e anjos de Deus”, escreveu a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Obrigada meus irmãos por estarmos unidos sempre, obrigada meus amigos que seguraram minha mão e me deram colo neste dia tão difícil e muito obrigada a todos que me mandaram mensagens lindas de carinho e seguem me dando força. Rip @paulocesardealmeida7”, finalizou Julianne Trevisol.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.